Huawei Band 6 é lançado

Quase dois anos depois de lançar o Huawei Band 4, a Huawei está pronta para lançar um sucessor. A empresa está pulando o número 5 e indo direto para o 6. O Huawei Band 6 já está listado no site da Huawei Malaysia e ficou disponível para compra ontem, 4 de abril.

huawei-band-6-agora-e-oficialImagem: GSMArena

Em primeiro lugar, com 1,47 polegadas e 194×368 pixels, a tela AMOLED no Huawei Band 6 é um grande avanço em relação à unidade LCD de 0,96 icnh no Huawei Band 4. Aqui temos um aumento de 148%, sendo mais exato.

Além disso, a Huawei promete uma grande variedade de mostradores de relógio, disponíveis por meio do aplicativo Watch Face Store. O novo design também apresenta engastes muito finos e uma proporção tela/corpo de 64%.

No entanto, quando o assunto é o formato, ao contrário da Xiaomi, a Huawei ainda optou por um formato retangular mais tradicional, em vez do formato de circular. E, o resultado foi um relógio muito charmoso.

Mais do Huawei Band 6

O Huawei Band 6 pesa apenas 18 gramas, isso sem a pulseira. Seu corpo mede 43×25,4×10,99mm, tem um único botão lateral para navegação e é classificado para 5ATM de resistência à água.

A vida útil da bateria é estimada em até duas semanas de uso regular ou 10 dias de uso pesado e o carregamento é feito por meio de um carregador magnético. A Huawei também menciona que apenas 5 minutos de carregamento devem fornecer energia suficiente para 2 dias de operação. Ou seja, se seu dia é corrido, você não precisará se preocupar em carregar seu relógio por horas e, acabar o esquecendo em casa, por exemplo.

Em termos de sensores, o Huawei Band 6 oferecerá monitoramento contínuo de oxigênio no sangue, o que é inédito na linha. Além disso, monitoramento de frequência cardíaca TruSeen 4.0, monitoramento do sono TruSleep 2.0 e monitoramento de pressão TruRelax 2.0. Ele também monitorará a saúde do coração e rastreará os riscos de apneia do sono.

Além disso, o Huawei Band 6 suportará 96 modos esportivos diferentes. Outros recursos adicionais incluem a notificação padrão, alertas de chamadas e mensagens de um telefone conectado, bem como um obturador de câmera remota e controles de reprodução de música.

O relógio está disponível em quatro cores: Amber Sunrise, Forest Green e Graphite Black. É compatível com telefones que executam Android 6.0 ou iOS 9.0 ou posterior e suporta Bluetooth 5.0. Além disso, o Huawei Band 6 já está listado no site da Huawei Malaysia e ficou disponível para a compra ontem, 4 de abril, por RM 219 (algo em torno de R$ 299,00, bem razoavel, não é mesmo?).

Com informações de: GSMArena

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.