Honor X30 Max terá tela e bateria enormes!

Rate this post

Depois que a Honor apresentou a série Honor Magic 3, rumores sobre um novo modelo de gama média estiveram em circulação desde o final de agosto de 2021. Mas em vez de se apresentar como o X20 Max e se juntar ao X20, o X30 Max deve estrear agora. E, o Honor X30 Max terá tela e bateria enormes!

Honor X30 Max virá com tela de 7 polegadas e bateria de 6.000 mAh

honor-x30-max-tera-tela-e-bateria-enormesImagem: Reprodução | Gizchina

Segundo relatos, o Honor X30 Max deve chegar ao mercado antes do festival de compras chinês Double Eleven (11 de novembro) e refere-se ao insider da Digital Chat Station. O insider fala sobre uma tela de 7 polegadas e uma experiência audiovisual sólida, mas não revelou mais.

Antes, porém, ele já havia publicado alguns artigos no site chinês Weibo e batizado o modelo como KKG-AN70. Foi certificado pela autoridade chinesa CCC (China Compulsory Certification) em setembro. O certificado CCC é importante para a venda de produtos na China e indica um lançamento antecipado no mercado.

O Honor X30 Max virá com um carregador rápido de 22,5 watts. Rumores dizem que um processador MediaTek Dimensity 1100 está funcionando por dentro e dizem que a bateria tem uma bateria de 6.000 mAh.

Rumores dizem que o dispositivo contará com uma câmera tripla. A lente principal tem uma resolução de 64 megapixels, além de um sensor macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels para o conhecido efeito bokeh blur.

A Honor vem se destacando desde que se separou da Huawei

A marca Honor foi forçada a se separar da gigante das telecomunicações Huawei devido a duras sanções dos Estados Unidos. Desde então, a marca Honor intensificou suas atividades de pesquisa e desenvolvimento e anunciou uma série de produtos que ganharam popularidade entre os consumidores.

Como resultado, as vendas da Honor em agosto na RPC aumentaram 18% em relação ao mês anterior. Isso, conforme observado, tornou a empresa uma das marcas de crescimento mais rápido no segmento de smartphones.

Além disso, a marca Honor conseguiu contornar a Xiaomi em termos de vendas de aparelhos no mercado chinês no final do mês passado. Na lista dos principais fornecedores, a marca Honor ficou em terceiro lugar com uma participação de aproximadamente 15%, aponta o Gizchina.

A empresa tem lançado bons produtos no mercado e esse sucesso deve se dar, em grande parte, por isso. Temos um novo aparelho chegando e, certamente será um sucesso. A Honor deve lançar o X30 Max em breve e, o dispositivo deverá ter um valor bem competitivo.

Via: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.