HBO Max nomeia executivos na América Latina

A WarnerMedia, uma divisão da AT&T, anunciou hoje, 19, contratou Luis Duran para comandar a chegada do app HBO Max à América Latina neste ano. O executivo assume o posto de gerente-geral em fevereiro. Ele responderá a Johannes Larcher, Líder da HBO Max International.

Duran foi CCO da divisão digital do MBC Group, a principal empresa de mídia do Oriente Médio, com sede em Dubai. Antes, ocupou cargos de liderança no iflix, um serviço de vídeo sob demanda voltado para mercados emergentes, e no TIMWE, um fornecedor global de soluções de conteúdos digitais e tradicionais. Duran também conta com uma longa trajetória em consultoria de gestão, com dez anos de carreira na Delta Partners, onde se concentrou, como associado, nos setores de telecomunicações e mídia.

“Estabelecemos metas ambiciosas para tornar a HBO Max uma opção de streaming atraente e acessível na América Latina e tenho certeza de que Luis e sua equipe estão prontos para ajudar a alcançar esse resultado”, disse Johannes Larcher, em nota.

A WarnerMedia também anunciou Dionne Bermudez como Líder de Produto, Jose Calderoni como Líder de Growth Marketing, Dainira Falk como Líder de Jurídico, Maria Huntsberry como Líder de Talentos, Jesus Rodriguez como Líder de Content Experience e Dario Tonelli como Líder de Data, Insights & Planejamento.

A equipe da HBO Max Latin America trabalhará em parceria com Whit Richardson, Presidente da WarnerMedia Latin America, e líderes do seu time como Jorge Carey, Líder de Distribuição; Tomás Yankelevich, Chief Content Officer para General Entertainment; e Pablo Zuccarino, Líder da Área de Kids, uma colaboração fundamental para o sucesso do HBO Max na região. (Com assessoria de imprensa)

FONTE: TeleSíntese
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)