Google revela Google Analytics renovado

Google revela Google Analytics renovadoO Google lançou o que diz ser a maior revisão do Google Analytics em quase uma década. O Google Analytics renovado apresenta novos recursos de aprendizado de máquina, relatórios web e atualizações de privacidade.
O Google disse que pretende fornecer uma abordagem mais moderna para análise e medição de dados. O novo Google Analytics tem modelos de aprendizado de máquina incorporados, junto com novas integrações entre o Analytics e o Google Ads; e novos controles para ajudar os clientes a gerenciar melhor seus dados.

Google Analytics renovado

Os novos modelos de aprendizado de máquina podem alertar automaticamente os clientes sobre tendências significativas em seus dados, como calcular a probabilidade de compra.
Google revela Google Analytics renovadoO Google Analytics renovado apresenta novos recursos de aprendizado de máquina, relatórios web e atualizações de privacidade. Imagem: Google.
Também inclui medição unificada para remover a fragmentação de dados em dispositivos e plataformas; e controles de dados mais granulares para coisas como personalização de anúncios e compartilhamento de atividades.
O Google Analytics 4 é centrado na privacidade por design. Vidhya Srinivasan, vice-presidente de medição, análise e plataformas de compra do Google, disse:
O novo Analytics foi projetado para se adaptar a um futuro com ou sem cookies ou identificadores. Ele usa uma abordagem flexível para medição e, no futuro, incluirá modelagem para preencher as lacunas onde os dados podem estar incompletos.
Isso significa que você pode contar com o Google Analytics para ajudá-lo a medir seus resultados de marketing e atender às necessidades do cliente.
O Google Analytics é a ferramenta de análise da web padrão da indústria desde 2005. Não custa nada se inscrever e usar a versão padrão do Google Analytics, que é ideal para pessoas físicas ou pequenas empresas. Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.
Fonte: ZDNET
Google lança Android Studio 4.1

Melhores extensões do Google Chrome em 2020

Google pode ser obrigado a vender navegador Chrome

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.