Google Recorder 2.1 agora é compatível com microfones externos e Bluetooth

Google Recorder 2.1 agora é compatível com microfones externos e BluetoothGoogle Recorder 2.1 agora é compatível com microfones externos e BluetoothUma nova versão (2.1) do Google Recorder está disponível e finalmente permite o suporte a microfone externo e microfone Bluetooth.
O Google Recorder é um dos melhores gravadores de voz que existem, graças aos seus excelentes recursos. Por exemplo, ele tem transcrição instantânea, edição e recorte, e integração com o Google Assistant.

Google Recorder 2.1 é compatível com microfones externos e Bluetooth

Antes da última atualização, o Google Recorder só tinha a capacidade de gravar áudio proveniente do microfone embutido do telefone. A desvantagem disso era que tornava um pouco difícil para os usuários usá-lo em um local lotado para gravar claramente sua própria voz. Usar um fone de ouvido Bluetooth ou microfone externo pode resolver facilmente esse problema.
Google Recorder 2.1 agora é compatível com microfones externos e BluetoothUma nova versão (2.1) do Google Recorder está disponível.
Felizmente, o Google Recorder 2.1 agora oferece suporte a microfone externo e Bluetooth. Isso significa que agora você pode conectar qualquer microfone externo ou Bluetooth ao seu telefone e deixar o telefone na mesa ou dentro do seu bolso e caminhar e gravar seu áudio.
Depois de instalar a atualização mais recente do Google Recorder 2.1, ele detectará e mudará para um microfone externo ou microfone Bluetooth.
A nova atualização do Google Recorder 2.1 adiciona uma nova configuração de microfone para detecção de microfone externo. Este item de menu permite escolher entre duas opções:

Auto-detecção: muda automaticamente para microfones conectados (com fio ou Bluetooth);
Sempre usar microfone do telefone: irá capturar o áudio do microfone interno.

Você pode forçar seu dispositivo a usar o microfone embutido, mesmo que um microfone Bluetooth esteja conectado. Uma vantagem de usar um microfone Bluetooth é que você pode usar os comandos do Google Assistente para acionar uma gravação.
Você precisa atualizar o aplicativo Google Recorder para a versão mais recente para usar esse novo recurso. O aplicativo está disponível na Play Store.
Android Headlines

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)