Google pode lançar o Pixel Pass, sua versão do Apple One

Rate this post

O Google pode lançar, em breve, um novo pacote de assinatura chamado “Pixel Pass”, que combinaria um novo dispositivo Pixel com uma garantia estendida e assinaturas premium para vários serviços do Google.

O pacote não confirmado foi detalhado em uma imagem divulgada publicada por Brandon Lee. Não está claro quanto custaria o Pixel Pass. No entanto, os documentos sugerem que ele será vendido via Google Fi e Google Store junto com a compra de um dispositivo Pixel, por exemplo.

Lee diz em sua postagem que o Pixel Pass parece combinar elementos do programa de atualização do iPhone da Apple, que oferece um iPhone por meio de pagamentos de assinatura mensal junto com uma garantia estendida, e seu pacote de serviços de assinatura Apple One.

O Pixel Pass pode ser apresentado como uma forma de simplificar o acesso a todos esses serviços, além de oferecer a tranquilidade de uma garantia estendida, aponta o TheVerge.

Além disso, o Pixel Pass também pode oferecer um desconto em comparação com o pagamento dos serviços individualmente, embora atualmente não haja nenhuma indicação de quanto o Pixel Pass pode custar.

Pixel Pass: O serviço de assinatura do Google que pode ser lançado em breve

google-pode-lancar-o-pixel-pass-sua-versao-do-apple-oneImagem: Twitter | @thisistechtoday

Pelos relatórios, parece que o Pixel Pass combinará até quatro assinaturas: YouTube Premium ou YouTube Music, Google One, Play Pass e Google Fi. Esses serviços abrangem streaming de vídeo e música, armazenamento em nuvem, pacote de assinatura de aplicativo e cobertura de rede móvel.

Infelizmente não há menção ao Google Stadia, o serviço de streaming de jogos em nuvem do Google. Além disso, o vazamento sugere que a garantia estendida do dispositivo funcionará de forma semelhante aos serviços existentes do Google Preferred Care ou de proteção do dispositivo, que oferecem proteção contra danos acidentais e mecânicos, aponta o TheVerge.

Atualmente, o Preferred Care está disponível apenas nos EUA, Canadá e Porto Rico, enquanto o Device Protection é oferecido apenas com o serviço Google Fi exclusivo dos EUA. Isso sugere que o Pixel Pass pode ser uma opção apenas na América do Norte.

Não há menção de quais smartphones Pixel o Pixel Pass será oferecido. Mas dado que o evento Pixel 6 está chegando em 19 de outubro, parece provável que o Pixel Pass será apresentado como um acompanhamento para o novo smartphone carro-chefe.

Estamos perto de descobrir como o serviço será ofertado. O evento de lançamento do Pixel 6 está bem próximo e estamos há apenas uma semana dele.

Via: TheVerge

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.