Google Photos recebe otimização para telas grandes

O Google está secretamente otimizando o Google Photos para tamanhos de telas grandes. A atualização secreta já está sendo lançada e, em breve, deve chegar até o seu dispositivo.

A implementação aconteceu no estilo secreto, mesmo. Ninguém sabia nada sobre essa atualização, mas é particularmente agradável para usuários de dispositivos Android com telas maiores. A otimização do Photos realmente era necessária. É tanto, que o Google reconhece isso ao fazer essa implementação.

A notícia é extremamente agradável para aqueles que usam um tablet Android ou um Chromebook com aplicativos Android, por exemplo, que tem telas bem maiores que a de um smartphone.

A interface gráfica do Google Photos agora foi significativamente melhorada para além das telas do smartphone. Usuários de tablets, mesmo os menores, sentirão bastante a diferença, que vem para melhorar a experiência com o aplicativo do Google.

google-photos-recebe-otimizacao-para-telas-grandesImagem: Reprodução Smartdroid

O Google demorou com otimizações para telas grandes

Os primeiros usuários a perceberem a mudança no aplicativo Google Photos estão visivelmente entusiasmados com a melhoria. Além disso, existem alguns usuários felizes. Na verdade, esses ajustes vêm muito tarde, os tablets Android, por exemplo, não são uma invenção nova, mesmo que sejam menos comuns do que antes.

A atualização era necessária, mesmo vindo tardiamente, é extremamente válida. O que surpreende é que nada foi dito, ou publicado, a respeito da implementação. A interface do usuário foi ajustada para ficar melhor em um tablet e, realmente, está muito melhor.

ALém dos tablets, lógico, dispositivos ainda maiores serão afetados pela mudança, que veio para melhorar a interface gráfica. O usuário verá em seus dispositivos de tela grande, uma otimização que facilitará, e muito, a visualização das suas imagens.

Parece que o Google está finalmente otimizando aplicativos para tablets. Esperamos que além do Google Photos, outros aplicativos sejam implementados, em breve. Confira se a atualização já está disponível para o seu dispositivo.

Com infromações de: Smartdroid

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)