Google Meet recebe dois novos recursos

Google Meet recebe dois novos recursosO Google anunciou que lançará dois novos recursos do Meet, mas apenas para alguns usuários. Quando os recursos de pesquisa e perguntas e respostas (Q&A) começarem a ser lançados gradualmente em 8 de outubro, eles não chegarão aos clientes do G Suite Basic, G Suite for Education ou G Suite para organizações sem fins lucrativos.
Em vez disso, o Google está apresentando-os primeiro aos membros do G Suite Essentials, G Suite Business, G Suite Enterprise e G Suite Enterprise for Education. É um pouco decepcionante, mas é possível que os novos recursos cheguem a todos com o tempo.

Google Meet recebe dois novos recursos

O Zoom já tem esses recursos há algum tempo; e esse é um dos motivos pelos quais ele disparou rapidamente para o topo da Play Store no início da quarentena.
Google Meet recebe dois novos recursosO Google anunciou que lançará dois novos recursos (pesquisas; perguntas e respostas) do Meet, mas apenas para alguns usuários. Imagem: Google.
A votação certamente será útil em ambientes educacionais, ou mesmo quando você apenas deseja ver como seus amigos estão se sentindo em um chat de vídeo em grupo informal. O recurso de perguntas e respostas será ótimo para aulas em estilo de seminário e para conferências, workshops e outros eventos virtuais semelhantes.
O Google Meet lançou desfoque de fundo e novas opções de layout algumas semanas atrás. Então, a equipe de desenvolvimento está claramente agindo com rapidez para disponibilizar esses recursos aos usuários. Mas, com a liderança que o Zoom tem em videoconferência, será o suficiente para recuperar o ímpeto?
Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Android Police
Google Meet oferece chamadas gratuitas e ilimitadas para todos os usuários até março de 2021

Cancelamento de ruído do Google Meet está sendo lançado no Brasil

Skype é atualizado com o recurso “levantar a mão”

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.