Google lança dois novos recursos úteis do Google Meet

Google lança dois novos recursos úteis do Google MeetO Google disse que um monte de novos recursos viriam para o Google Meet ainda este ano. Agora, parece que dois novos recursos úteis estão aparecendo. No final deste mês, o Meet começará a lançar novas opções de layout para visualizar mais participantes ao mesmo tempo; e a capacidade de desfocar o fundo de seu próprio vídeo.
Até 49 pessoas podem ser vistas ao mesmo tempo com a opção de layout lado a lado; e o Meet também adicionou a capacidade de se ver como um mosaico na chamada. No momento, só está disponível na web e não está ativado por padrão.

Google lança dois novos recursos do Google Meet

A adição de desfoque de fundo não precisa de muita explicação: dá ao seu vídeo uma qualidade artística e profissional, ao mesmo tempo que torna mais difícil perceber que você não arruma seu quarto.
Infelizmente, o recurso ainda não está migrando para o ChromeOS ou para os aplicativos móveis devido a requisitos de processamento. Você precisará de um dispositivo Linux, Windows ou Mac com quatro núcleos ou mais que ofereça suporte a Hyper-Threading.
Google lança dois novos recursos úteis do Google MeetNo final deste mês, o Meet começará a lançar novas opções de layout para visualizar mais participantes ao mesmo tempo e a capacidade de desfocar o fundo de seu próprio vídeo. Imagem: Google.
As novas opções de layout estão sendo lançadas dentro do cronograma, mas o desfoque do fundo está chegando um mês antes da previsão anterior do Google. Em contrapartida, você ainda precisará esperar algumas semanas enquanto a equipe do Meet adiciona essas atualizações do lado do servidor.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Android Police
Google Meet chega às TVs graças ao Chromecast

Cancelamento de ruído do Google Meet está sendo lançado no Brasil

Google Meet receberá alguns dos recursos mais populares do Zoom

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)