Google lança Android 11 Beta 3

Google lança Android 11 Beta 3O Google lançou o Android 11 Beta 3 e agora é apenas uma questão de tempo antes que a versão pública do Android 11 seja lançada. Se as coisas derem certo, o Google lançará o Android 11 no início de setembro, supostamente em 8 de setembro.
No entanto, o Google não foi capaz de entregar as coisas a tempo, graças ao coronavírus. Portanto, só podemos esperar que as coisas funcionem de acordo com o roteiro original.

Google lança Android 11 Beta 3

Já que o lançamento público está chegando muito em breve, não é nenhuma surpresa que o Android 11 beta 3 tenha pequenas alterações e, principalmente, várias correções e otimizações importantes.
Por exemplo, o Sistema de Notificações de Exposição no Android 11, usado por aplicativos de rastreamento de contatos, agora pode ser executado sem exigir que os usuários habilitem as configurações de localização do dispositivo. Como resultado, isso resolveria algumas das preocupações dos desenvolvedores sobre como esses aplicativos lidam com a privacidade.
Google lança Android 11 Beta 3Se as coisas derem certo, o Google lançará o Android 11 no início de setembro, supostamente em 8 de setembro.
Com relação ao novo menu de energia, o botão de energia agora está à direita e tocá-lo abre uma espécie de menu de tela inteira. Além disso, existem várias correções de bugs e outras pequenas melhorias.
Não há muitas mudanças no programa Google Beta, ou seja, betas do Android 11 ainda estão disponíveis apenas para a linha Google Pixel e um punhado de outros dispositivos.
Google lança Android 11 Beta 3Com relação ao novo menu de energia, o botão de energia agora está à direita e tocá-lo abre uma espécie de menu de tela inteira. Além disso, existem várias correções de bugs e outras pequenas melhorias. Imagem: Android Central.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Fossbytes
OnePlus revelará o HydrogenOS baseado no Android 11 em 10 de agosto

O novo modelo de permissão do Android 11 é fantástico

Aplicativo “Monitor de Queda de Dispositivo” do Android 11 faz uma pesquisa com você depois que o telefone cai

Android 11 atinge estabilidade da plataforma com Beta 2

Google vai tirar dúvidas dos desenvolvedores sobre o Android 11 no Reddit

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!