Google Chrome 88 beta adiciona API de pagamento para aplicativos web

Google Chrome 88 beta adiciona API de pagamento para aplicativos webGoogle Chrome 88 beta adiciona API de pagamento para aplicativos webO Google promoveu o Chrome 88 para o canal beta com várias coisas legais acontecendo no menu “flags”. Em primeiro lugar, o Chrome 88 começou a oferecer vídeos de “Como fazer” para alguns dos recursos do Chrome.
Uma nova flag chamada #video-tutorials apareceu na versão Android do Chrome. Ativá-la abre um cartão com um carrossel de vídeos de ajuda curtos.
Todos os vídeos possuem um botão de compartilhamento e, depois de assistir todos, você será levado a um menu onde pode escolher os que desejar. Atualmente, não há evidências dessa funcionalidade chegando no Chrome para desktop.

Google Chrome 88 beta adiciona API de pagamento

A tão esperada “Digital Goods API” também foi introduzida no Chrome 88, permitindo que os desenvolvedores de aplicativos web PWA e contêineres de sites aceitem pagamentos por meio dos sistemas de faturamento do Google Pay. Até agora, apenas aplicativos completos podiam usar esse recurso.
Google Chrome 88 beta adiciona API de pagamento para aplicativos webO Google promoveu o Chrome 88 para o canal beta com várias coisas legais acontecendo.
Uma novidade nas versões para desktop do Chrome é uma barra de pesquisa para suas guias. Quando estiver usando o Chrome 88 beta, você notará um novo botão suspenso no lado direito da tela.
Clicar no botão trará uma lista de todas as suas guias abertas no momento, tornando mais fácil encontrar aquela que você estava procurando.
Como alternativa, o menu pode ser acessado com o atalho de teclado Ctrl + Shift + A. A pesquisa de guia deve estar habilitada por padrão; mas se não for por algum motivo, empurre a flag #enable-tab-search para a posição “ligado”.
Você pode fazer o download do Chrome 88 beta para desktop neste link; os usuários do Android podem fazer o download do Chrome beta na Play Store. As versões beta podem ser instaladas sem afetar as versões estáveis existentes.
XDA Developers

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)