Fortes evidências apontam que o Galaxy S21 FE pode não ser lançado!

Os últimos meses trouxeram muitos relatórios e rumores sobre um possível lançamento do Samsung Galaxy S21 FE, que agora pode não acontecer devido à contínua escassez de semicondutores.

O dispositivo deveria chegar em agosto junto com os novos dobráveis ??da empresa, mas isso não aconteceu. O Android Police lembra que houveram rumores apontando o mês de setembro como o mês de lançamento, antes que novos relatórios sugerissem outubro.

No entanto, depois de tantos rumores, parece que a Samsung pode ter decidido não lançar o Galaxy S21 Fan Edition este ano. As evidências apontam que o dispositivo não deve ser lançado e, isso pode deixar os fãs da Samsung um pouco decepcionados.

Conforme detectado pelo SamMobile (Via: AndroidPolice), a Samsung removeu todas as referências ao número do modelo SM-G990B do Galaxy S21 FE de suas páginas de suporte em Hong Kong, Cingapura, África do Sul, Levante e outras regiões.

A Samsung tende a disponibilizar essas páginas de suporte antes do lançamento iminente de um dispositivo. Portanto, é incomum para a empresa tirá-los do ar agora. Anteriormente, eles detalhavam algumas das principais especificações técnicas do Galaxy S21 FE.

fortes-evidencias-apontam-que-o-galaxy-s21-fe-pode-nao-ser-lancadoImagem: Gizchina

Samsung pode ter cancelado o lançamento do Galaxy S21 FE

Essa exclusão de todas as referências do modelo do S21 FE das páginas de suporte ocorre apenas alguns dias depois de um relatório coreano alegar que a Samsung cancelou o evento de lançamento do Galaxy S21 FE em meados de outubro e estava em dúvida sobre o seu lançamento. O que enfatiza ainda mais as evidências de que o dispositivo não deve ser lançado.

A Samsung, assim como outras empresas, foi amplamente atingida pela escassez de semicondutores, com seus dispositivos premium e carros-chefe com oferta restrita em todo o mundo.

Com o Galaxy Z Flip 3 vendendo melhor do que o esperado, a empresa pode ter decidido não se preocupar com o Galaxy S21 FE e direcionar seus recursos para o dispositivo dobrável. Além disso, o Android Police lembra que havia rumores de que o Galaxy S21 FE usava o mesmo chip Snapdragon 888 que alimenta o Z Flip 3.

A Samsung não lançou um Galaxy Note 21 este ano, provavelmente em parte devido à escassez de semicondutores, então a empresa que está vendendo o Galaxy S21 FE pelo mesmo motivo é certamente plausível.

Provavelmente não haverá nenhum anúncio oficial da Samsung com relação a isso. Então, precisamos aguardar mais um pouco até termos certeza de que essas novas informações estão corretas acerca do lançamento do Galaxy S21 FE.

Via: AndroidPolice

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.