Fornecedor de laptop Linux Slimbook revela laptop para jogos

Fornecedor de laptop Linux Slimbook revela laptop para jogosO fornecedor europeu de laptop Linux Slimbook revelou sua última oferta: intitulado Slimbook Titan, ostenta especificações impressionantes para um laptop.
O Slimbook Titan custará € 1750 ou mais, embora um preço com desconto especial esteja disponível para pré-encomendas. Os entusiastas do Linux e aqueles com cargas de trabalho intensas em GPU provavelmente verão o Titan como uma máquina que vale cada centavo.

Fornecedor de laptop Linux Slimbook revela laptop para jogos

O Titan possui uma CPU AMD Ryzen 7 5800H (octa-core; com uma velocidade de até 4,4 GHz), além da placa de vídeo Nvidia RTX 3070 de 8GB.
Fornecedor de laptop Linux Slimbook revela laptop para jogosO fornecedor europeu de laptop Linux Slimbook revelou sua última oferta: Slimbook Titan. Imagem: Slimbook.
Há também uma tela 2K de 15,6 polegadas (165 Hz); até 64 GB de RAM DDR4 3200 MHz; e uma infinidade de opções de armazenamento NVMe.
No chassi de alumínio há um teclado mecânico RGB retroiluminado; três portas USB regulares; um USB Tipo C; uma porta Ethernet de 2,5 Gbps; alto-falantes THX; um conector de áudio de 3,5 mm; uma câmera infravermelha de detecção de rosto (que funciona no Linux). Nenhuma palavra sobre a duração da bateria (embora o modelo embale uma bateria de 93 WH de 6 células).
A Slimbook disse que postará benchmarks do Titan em suas páginas de mídia social nos próximos dias se você estiver animado para ver o que o laptop pode fazer.
Em resumo, o Slimbook Titan é um dispositivo que envergonha muitas plataformas de jogos dedicadas para desktop! Embora seja caro, é um custo que muitos ficarão felizes em pagar.
O Slimbook Titan está disponível para pré-encomenda e configuração, mas as unidades não serão enviadas até maio. Para obter mais detalhes, consulte o anúncio da Slimbook.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, hardware e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
OMG! Ubuntu!

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.