Flash Sale: adquira o legítimo Windows 10 Pro OEM Key por apenas $13

A Microsoft anunciou nesta semana o novo Windows 11. Porém, ele não passa de uma atualização do Windows 10, caso alguém queria testar ou até mesmo fazer a migração completa. Para isso, precisa de uma chave legítima da versão atual e fazer a migração. No entanto, não seria mais prudente esperar um pouco? Afinal, o Windows 10 continua com seu suporte regular. Então, neste caso, vale a pena adquirir uma chave legítima do Windows 10 Pro OEM que está em oferta na GoodOffer por apenas $13. Tecnicamente, você pode olhar para o Windows 11 e argumentar que ele é realmente apenas uma atualização de recurso para o Windows 10. Para o Anexo A, basta olhar para a string de versão que aparece se você abrir uma janela de Prompt de Comando:

35% off coupon: SU35

Microsoft Windows 10 Pro OEM Key – $13,72 (35% de desconto com o código de cupom: SU35)

Microsoft Office 2019 Pro Key? – $38,74( 35% de desconto com o código de cupom: SU35 )

Microsoft Office 2016 Pro Key – $ 22,62 ( 35% de desconto com o código de cupom: SU35 )

Windows 10 Pro + Office 2019 Pro – Bundle -$44,88( 35% de desconto com o código de cupom: SU35 )

Windows 10 Pro + Office 2016 Pro -Bundle – $31,07 ( 35% de desconto com o código de cupom: SU35)

Viu como é barato? E para pagar é muito simples. Você precisa apenas de um cartão de crédito internacional ou uma conta do PayPal. Neste caso, a entrega das chaves em seu e-mail é muito mais rápida. Também facilita devoluções no caso de haver algum problema. Portanto, sempre prefira o PayPal na hora de realizar os pagamentos.

Outro passo importante, depois da aquisição das chaves de seus produtos é como fazer a ativação, seja do Windows, seja do Office. Quer saber como? Então observe as imagens abaixo.

Primeiramente, verifique se as chaves foram enviadas ao e-mail cadastrado. Uma vez confirmadas, baixe o respectivo programa. Verifique se o arquivo baixado corresponde exatamente às chaves adquiridas. Assim, se você comprou Windows 10 Pro e Office 2016, por exemplo, terá de baixar o arquivo correto e fazer a instalaçao em seu computador. Somente depois é feita a validação das chaves adquiridas na GoodOffer24.

Vejamos como é feita a ativação do Windows 10:

Depois de incluir as chaves, aparecerá a seguinte mensagem:

Pronto, o seu Windows já poderá ser usado normalmente. Depois, poderá atualizar para o novo Windows 11 que está chegando.

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!