Firefox 79 entra na versão beta e permite exportar senhas e logins salvos

Firefox 79 entra na versão beta e permite exportar senhas e logins salvosEnquanto o Firefox 78 inclui muitos novos recursos e melhorias interessantes, o Firefox 79 versão beta tem apenas algumas melhorias à medida que continua o ciclo mensal de lançamentos.
Por exemplo, o primeiro novo recurso a ser apresentado é a capacidade de exportar senhas e logins salvos para um arquivo CSV. A nova opção é implementada na página Logins e senhas. Ela pode ser acessada clicando nos três pontos no lado direito da tela e depois em Exportar logins no menu de contexto.
O Firefox 79 estava no canal Nightly desde o início deste mês, mas a Mozilla lançou a primeira versão beta ao público, após o lançamento oficial do Firefox 78.

Firefox 79 entra na versão beta e permite exportar senhas e logins salvos

A capacidade de exportar senhas pode não ser para todos. Portanto, a Mozilla implementou um aviso que solicitará aos usuários clicar na nova opção para informar que suas credenciais serão salvas como texto legível não criptografado, visível para qualquer pessoa que tenha acesso ao arquivo exportado.
Firefox 79 entra na versão beta e permite exportar senhas e logins salvosAgora que o Firefox 78 foi lançado com sucesso, a Mozilla está concentrando seus esforços no próximo grande lançamento, que agora tem uma primeira versão beta pronta para teste público.
O Firefox 79 provavelmente habilitará o WebRender para mais arquiteturas, como os laptops AMD; trará vários aprimoramentos de segurança; e trará muitas correções de bugs.
Mais detalhes serão revelados durante o ciclo de desenvolvimento (o lançamento final está programado para 28 de julho de 2020). Por enquanto, se você quiser testar a versão beta do Firefox 79, pode fazer o download agora mesmo no site oficial. No entanto, não o use para nenhum trabalho de produção, pois pode falhar.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: 9to5Linux

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)