Feed da comunidade do Google Maps destacará mudanças em sua cidade

Feed da comunidade do Google Maps destacará mudanças em sua cidadeO Google está introduzindo um novo feed da comunidade no Maps que ajudará a mantê-lo informado sobre todos os desenvolvimentos mais recentes em sua cidade.
Localizado na guia Explorar do aplicativo, o recurso coleta todos os comentários, fotos e postagens mais recentes enviados ao Maps por especialistas locais, bem como pessoas que você conhece e comerciantes.

Feed da comunidade do Google Maps

Além disso, se você seguir uma loja ou restaurante próximo, receberá atualizações deles por meio do feed. Se você se esforçou para compartilhar suas preferências de comida e bebida por meio do aplicativo, também as verá refletidas no feed. Por exemplo, aqueles que gostam de uma alimentação limpa verão um maior número de locais que servem comida saudável destacados pelo Maps.
Feed da comunidade do Google Maps destacará mudanças em sua cidadeO Google está introduzindo um novo feed da comunidade no Maps que ajudará a mantê-lo informado.
De acordo com o Google, o recurso ajudou as empresas locais a se comunicarem melhor com seus clientes. A empresa disse:
Nos primeiros testes do feed da comunidade, vimos que as postagens dos comerciantes são vistas duas vezes mais do que antes de o feed existir. Portanto, agora mais pessoas podem ver se uma empresa local está oferecendo um novo serviço, tem uma especialidade por tempo limitado ou mesas externas abertas.
Com apoio limitado, as empresas locais em cidades de todo o mundo foram devastadas pela pandemia e pelo lockdown que a acompanha. Em um lugar como Nova York, um relatório descobriu que até o fim da pandemia, cerca de um terço das pequenas empresas da cidade poderiam fechar permanentemente.
O novo feed da comunidade no Google Maps está sendo implementado em todos os dispositivos Android globalmente. Como sempre, se você não vir o novo recurso imediatamente, pode ser necessário esperar alguns dias antes que ele apareça em seu aplicativo.
Engadget

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.