Facebook e Instagram apresentaram instabilidade

Facebook e Instagram apresentaram instabilidadeAs redes sociais Facebook e Instagram apresentaram problemas de instabilidade na última quinta-feira. O problema foi confirmado pela empresa. Portanto, se você teve alguma dificuldade para fazer postagens ou acompanhar as fotos e vídeos, não se assuste. As duas plataformas e outros aplicativos da companhia de Mark Zuckerberg tiveram problemas. Facebook e Instagram apresentaram instabilidade que levou algum tempo até ser resolvida.
Os usuários usaram o Twitter para reclamar do problema. O Instagram deixou de mostrar as atualizações do feed. Além disso, as legendas de fotos desapareceram. O stories apresentou muitas falhas também. No Facebook, fazer login, postar e atualizar o feed foi impossível.

Facebook e Instagram apresentaram instabilidade

pic.twitter.com/3XyFWP0aPY
— sweetener/thank u, next Tour it’s almost over ?? (@tnkufuckingnext) November 28, 2019

No Twitter, os internautas aproveitaram a ocasião para fazer piada com a queda nos serviços do Facebook. O problema durou aproximadamente duas horas, em alguns casos. A empresa não voltou a informar o que teria causado a interrupção dos serviços não apenas no Brasil, mas em outros países das Américas e também na Europa. Não houve relatos de falhas no WhatsApp.

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!