ESALQtec faz balanço de 15 anos de atuação no INOVAtic 2021

 

O INOVAtic 2021, que acontece entre os dias 03 a 06 de maio terá uma Mesa Especial sobre os 15 anos, que estão sendo comemorados este ano, da ESALQtec, o Hub de Inovação para agropecuária brasileira da Universidade de São Paulo (USP), cuja sede fica em Piracicaba.

Esse painel acontece no dia 05 de maio, a partir das 14h55 e será moderado pela jornalista Flávia Romanelli, da Ello Agronegócios. Participam dessa Mesa Cristiane Tibola,  Ceo da Pragas.com; Felipe Pilau, Professor Doutor Departamento de Engenharia de Biossistemas Área de Física e Meteorologia ESALQ – USP ; Sergio Pascholati, Professor da Universidade de São Paulo, Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Departamento de Fitopatologia; e Marcelo Poletti  Ceo da Promip.

Soluções via satélite

As alternativas de conectividade via satélite também estarão presentes no Congresso. Essa Mesa acontece no mesmo dia 05, a partir das 9h30min e contará com Stephan Bernard Baró diretor de Desenvolvimento de Negócios na Sateliot, que vai apresentar a constelação de baixa órbita da operadora; José Antônio Gonzalez, Gerente de Produtos e Projetos Especiais da Unidade de Satélites da Embratel, além de dirigente da Telespazio. Essa mesa será mediada por Fabio Alencar,  Presidente da Abrasat

FONTE: TeleSíntese
(Excelente website de notícias! Recomendo!)