EllaLink contrata diretor para vendas na América Latina

Sandro Paiva – EllaLink – Crédito: Divulgacao

A EllaLink anuncia a contratação de Sandro Paiva como Diretor América Latina de Vendas. O executivo vai se reportar diretamente ao Diretor Global de Marketing e Vendas da empresa, Vincent Gatineau.

Paiva, que tem mais de 20 anos de experiência no setor e passagens por Telefônica, Huawei e Vogel Telecom, recentemente adquirida pela Algar, entre outras, está encarregado de oferecer o serviço de fibra óptica da EllaLink ao mercado latino-americano de telecom, incluindo operadoras, ISPs, Data Centers, OTTs e outras. O cabo submarino de fibra óptica de alta capacidade da empresa ligará o Brasil à Europa a partir de junho.

Sandro Paiva é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Obteve MBA em Marketing na Escola de Propaganda e Marketing (ESPM). No ano passado, fez especialização em Transformação Digital pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados Unidos.

“Meu objetivo é apresentar ao mercado latino-americano o avanço tecnológico que a rede de cabo de fibra óptica de alta capacidade da EllaLink vai propiciar”, afirmou o novo contratado. “Na prática, vamos oferecer metade da latência na transmissão direta de dados entre Brasil e Europa, que hoje é feita via Estados Unidos”, acrescentou Paiva. (Com assessoria de imprensa)

FONTE: TeleSíntese
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!