Ecossistema móvel da Huawei tem mais de 500 milhões de usuários em mais de 170 países

Ecossistema móvel da Huawei tem mais de 500 milhões de usuários em mais de 170 paísesEcossistema móvel da Huawei tem mais de 500 milhões de usuários em mais de 170 paísesWang Yanmin, da Huawei, disse que o ecossistema móvel da empresa foi severamente tratado nos últimos tempos. No entanto, ele reitera que seu negócio de consumo, especialmente seus negócios estrangeiros, ainda está ativo.
Yanmin disse que o desenvolvimento do ecossistema da Huawei tem duas etapas. A primeira etapa é permitir que mais de 80% dos aplicativos convencionais ingressem no HMS. O segundo passo é enfrentar problemas difíceis.

Ecossistema móvel da Huawei

Zhang Li, também da Huawei, disse que a Huawei AppGallery agora está ativa. Possui aplicativos online que abrangem 18 categorias, incluindo notícias, mídia social e entretenimento.
Atualmente, o ecossistema móvel da Huawei cobre mais de 170 países/regiões, com 500 milhões de usuários ativos mensais e 2 milhões de desenvolvedores registrados. No entanto, a Huawei ainda tem muito trabalho a fazer.
Ecossistema móvel da Huawei tem mais de 500 milhões de usuários em mais de 170 paísesZhang Li, também da Huawei, disse que a Huawei AppGallery agora está ativa.
Além disso, os desenvolvedores chineses desempenham um papel importante no ecossistema de aplicativos global. Segundo dados de janeiro a novembro de 2020, entre os 100 principais apps e jogos (iOS + Google Play) em receita global, os desenvolvedores chineses respondem por 31%.
Em outubro, a Huawei lançou oficialmente o Petal Maps. Este aplicativo de mapa é para usuários de alguns telefones Huawei fora da China. O Huawei Petal Map já está disponível para download na AppGallery da Huawei. Este serviço de mapas está disponível em mais de 140 países e regiões fora da China.
Ele oferece aos usuários serviços como posicionamento de mapa, exibição de mapa, navegação de direção e condições das estradas em tempo real.
Este aplicativo é atualmente compatível com as séries Huawei Mate 40, Huawei P40 e Mate 30. Todos esses dispositivos devem estar executando o EMUI 11.
Atualmente, o Huawei Petal Map suporta transmissões de voz de navegação em chinês, inglês, francês, alemão, espanhol e italiano.
Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!