Distribuição Linux CoreELEC 9.2.4 adiciona Kodi 18.8

Distribuição Linux CoreELEC 9.2.4 adiciona Kodi 18.8A distribuição Linux CoreELEC foi atualizada para a versão 9.2.4 após vários meses em desenvolvimento. A versão 9.2.4 é uma grande atualização que vem com vários novos recursos e melhorias cerca de dois meses após a versão 9.2.3.
Em primeiro lugar, este lançamento apresenta novo suporte de hardware, permitindo aos usuários instalar a distribuição em novos computadores de placa única. Por exemplo, Libre Computer’s La Frite e ODROID-N2+, juntamente com suporte oficial para dispositivos Beelink e MINIX.

Distribuição Linux CoreELEC 9.2.4 adiciona Kodi 18.8

Além disso, a distribuição adiciona suporte para novos acessórios, incluindo o conversor digital para analógico de alta resolução ODROID HiFi-Shields e outros dispositivos I2S no computador de placa única ODROID-C4; suporte para adaptadores USB baseados em RTL8156; e suporte para amplificador de áudio analógico RT5651.
Distribuição Linux CoreELEC 9.2.4 adiciona Kodi 18.8Este lançamento apresenta novo suporte de hardware, permitindo aos usuários instalar a distribuição em novos computadores de placa única, incluindo o ODROID-N2+. Imagem: Hardkernel.
Além das boas melhorias de hardware, o novo CoreELEC vem com vários aprimoramentos em sua interface, que agora é alimentada pelo mais recente centro de mídia multiplataforma Kodi 18.8. O Kodi 18.8 permite ao CoreELEC transformar seu pequeno SBC em um PC com home theater versátil.
Entre essas novas mudanças na interface, há uma nova configuração para controle básico do HDD, melhorias de reprodução para alguns conteúdos H.264, a capacidade dos usuários de configurar a versão libcec para melhor compatibilidade, montagem aprimorada de dispositivos de armazenamento com nomes duplicados e notificações de atualização aprimoradas.
Além disso, o CoreELEC 9.2.4 melhora a inicialização e o manuseio das velocidades de clock padrão em alguns dispositivos e atualiza o software OpenVFD para controlar monitores VFD em Kodi.
Por fim, você pode baixar a distribuição CoreELEC 9.2.4 para dispositivos ODROID-N2+, ODROID-C2, ODROID-C4, La Frite, Le Potato e Generic Amlogic no site oficial. Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.
Fonte: 9to5Linux
CrowPi2 é um laptop que usa Raspberry Pi com a plataforma STEAM Learning

Ubuntu Retro Remix transforma seu Raspberry Pi em um console retrô

RaspEX Kodi OS para Raspberry Pi agora é baseado no Debian 11 “Bullseye”

Raspberry Pi OS de 64 bits melhora desempenho do YouTube em 1080p

Novo Raspberry Pi 4 roda Windows 10 já sem problemas

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)