Disponível na Play Store novo app de câmera da HMD Global

disponivel-na-play-store-novo-app-de-camera-da-hmd-globalA HMD Global publicou na Play Store seu novo aplicativo de câmera. A empresa que produz muitos telefones Android da marca Nokia e que já dispunha do aplicativo de câmera para a maioria de seus dispositivos carregados na Play Store, para que as atualizações pudessem ser lançadas sem a necessidade de atualizações completas do sistema operacional, agora tem um novo aplicativo de câmera na loja.
disponivel-na-play-store-novo-app-de-camera-da-hmd-globalImagem: Play Store

Novo aplicativo de câmera da HMD Global

A HMD originalmente usava o nome do pacote ‘com.hmdglobal.camera2’ para a câmera em seus telefones da marca Nokia. No entanto, esse aplicativo não foi atualizado desde outubro de 2018, de acordo com a lista da Play Store.
Entretanto, um novo aplicativo de câmera apareceu em 2019. Esse veio junto do Nokia 3.2 e Nokia 4.2, que é o que a HMD acaba de publicar na Play Store. Apesar de o aplicativo ter sido lançado com os telefones, só agora foi oficialmente publicado na loja, para que as atualizações sejam liberadas para os usuários do Nokia 3.2 e 4.2.
disponivel-na-play-store-novo-app-de-camera-da-hmd-globalImagem: Play Store
A descrição do aplicativo na Play Store traz que “a interface de câmera fácil de usar permite que você se concentre no momento”. Além disso revela que é possível:
• Alternar entre os modos principais da câmera, ou seja, foto, vídeo, retrato, câmera lenta, lapso de tempo, modos Panorama com um toque.
• O Google Lens totalmente integrado responde a perguntas sobre o mundo ao seu redor em tempo real, como sobrepor informações sobre objetos diretamente no visor ou você pode copiar e colar texto do mundo real para o seu telefone.
• O Google Motion permite capturar vídeos curtos emocionantes e transformá-los em lindas cinemografias.
A nova lista da Play Store já relata mais de 1 milhão de instalações, e a última atualização afirma “consertar o problema de travamento da câmera Nokia“. Você pode dar uma olhada na Play Store, mas o aplicativo ainda funciona apenas nos telefones Nokia que o acompanham.
Com informações de: Android Police

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!