Dicas para descontrair nas redes sociais durante a pandemia

Dicas para descontrair nas redes sociais durante a pandemiaComo descontrair nas redes sociais durante a pandemia? O isolamento forçado mudou o estilo de vida da maioria da população do planeta. A humanidade entrou em isolamento em massa para impedir a propagação do vírus mortal COVID-19. Para aqueles que começaram a trabalhar remotamente, as horas gastas anteriormente no percurso até o trabalho foram liberadas. Paramos com a correria do ano em nosso ritmo de vida. Temos tempo para respirar, pensar sobre os eventos que estão ocorrendo, sobre nossa vida e sobre nosso lugar no mundo.
Agora você tem tempo livre para fazer o que antes era difícil, como se dedicar a escrever frases românticas e engraçadas para aquele amigo ou irmão que não pode visitar devido ao confinamento. Encontre aqui as melhore frases, memes e gifs para fazer seus amigos darem a primeira gargalhada logo ao amanhecer.
Neste artigo, mostraremos algumas ideias divertidas para dar um up no seu Whatsapp ou Instagram, frases para levantar o astral dos seus stories no whatsapp ou instagram ou enviar para aquela pessoa querida. 

Dicas para descontrair nas redes sociais durante a pandemia

1- Procurando algo pra se distrair? Aqui você encontra as melhores imagens com frases engraçadas, para serem compartilhadas no whatsapp com todos os seus amigos.Porque nada melhor do que ter alguém para tornar nossos dias mais animados e divertidos. Então, aproveite cada momento para dar boas risadas.
Como descontrair nas redes sociais durante a pandemia
E quando estamos em casa sozinhos, e bate aquele medo… Já começamos a ficar assustados e a ouvir coisas que nem existem!!! Por isso, nada de ficar ouvindo coisas por aí, hein. 
2 – Como é maravilhoso acordar e lembrar daqueles amigos que nos alegram e fazem a vida mais feliz! Aqui você pode encontrar imagens de amizade, frases, figurinhas, emojis e gifs para compartilhar com todos que importam para você. Aproveite e envie no whatsapp, facebook, status e Instagram. Sabemos que uma mensagem pode mudar completamente o dia de um amigo… 
Como descontrair nas redes sociais durante a pandemia  
3- Para você que estava procurando imagens com frases tocantes, selecionamos essas imagens especialmente pra você: são frases que nos ensinam que tudo na vida é uma aprendizagem… Elas nos ensinam que temos que estar preparados para viver além das circunstâncias. Por isso, devemos olhar para dentro de nós e analisarmos o contexto de nossas vidas, para assim podermos refletir sobre tudo o que vivemos. Compartilhe essas imagens e frases com todos os seus amigos.

E para encerrar o dia…

Sabe aqueles momentos quando pensamos que é o fim? Olhe a sua volta e reveja a sua trajetória de vida, pois muitas vezes as coisas podem não estar da maneira como planejamos, mas o importante é seguir em frente e recomeçar.
Quer passar a sua noite com muita alegria? Comece compartilhando emojis de boa noite no Whatsapp!! Essas carinhas vêm tornando as noites da galera mais divertida, pois são uma forma de expressar os nossos sentimentos. Além disso, elas facilitam a comunicação virtual. Nada de ficar perdendo tempo por aí… Agora você tem opções para desejar boa noite para todos que fazem parte da sua vida. 
E para encerrar a noite… Venho lhe desejar com muito carinho, que tenha um bom descanso… E que as suas forças sejam renovadas, para mais um dia que se inicia.
Nada como desejar boa noite para quem te faz feliz! Por isso, um carinho e um beijinho podem fazer toda diferença. Jamais se envergonhe de expor os seus sentimentos.
Como descontrair nas redes sociais durante a pandemia
Quem não gosta de receber mensagens de boa noite, não é verdade!? Pois então, não deixe de desejar uma noite tranquila e abençoada para os seus amigos. Alguém com certeza já está esperando.
Use seu tempo livre para alegrar a vida das pessoas que importam para você. Lindas mensagens e postagens que vão tornar este confinamento menos solitário e manter você mais próximo das pessoas importantes para você.

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.