Descontão: Raspberry Pi 4 com 2GB RAM tem queda de preço

Computador Raspberry Pi 4 Linux com 2GB RAM tem queda de preçoAmanhã, dia 29 de fevereiro, a Raspberry Pi Foundation completará 8 anos. E a melhor maneira de comemorar a data é dando um presentão aos seus fãs. Haverá um desconto todo especial a quem adquirir um dos mais recentes modelos Raspberry Pi 4. Se você está comprando o computador Raspberry Pi 4 mais recente, agora é a hora perfeita para fazê-lo, pois o modelo de 2 GB de RAM tem queda de preço nesta oferta.

Computador Raspberry Pi 4 Linux com 2GB RAM tem queda de preço

Computador Raspberry Pi 4 Linux com 2GB RAM tem queda de preço
No seu oitavo aniversário, a Raspberry Pi Foundation anunciou que você pode comprar o Raspberry Pi 4 Modelo B com 2 GB de RAM por apenas US $ 35. Até então, o preço de varejo do modelo Raspberry Pi 4 de 2 GB de RAM era de US $ 45 USD. Portanto, um corte de US $ 10 USD é muito importante, pois as pessoas obterão mais RAM pelo mesmo preço.
Acontece também que o modelo Raspberry Pi 4 de 1GB de RAM ainda está à venda, mas por que você o compraria se pode ter o dobro da RAM pelo mesmo preço?
A queda nos preços de RAM no ano passado nos permitiu reduzir o preço da variante de 2 GB do Raspberry Pi 4 para US $ 35. A partir de agora, você poderá comprar um PC de mesa sem compromisso pelo mesmo preço que o Raspberry Pi 1 em 2012, disse Eben Upton, CEO da Raspberry Pi Trading.

Descontão permanente: Raspberry Pi 4 com 2GB RAM tem queda de preço

Se você está perguntando, sim, isso é um corte permanente de preços. Então, espere que seu varejo local tenha um preço mais baixo do modelo de 2 GB de RAM nas próximas semanas. No entanto, se você não pode esperar, pode comprá-lo agora mesmo a partir daqui.
Atualmente, o modelo de 4 GB de RAM é o computador Raspberry Pi Linux mais poderoso do mercado, mas ainda custa US $ 55 e a Raspberry Pi Foundation não tem planos de reduzir seu preço tão cedo.

Melhorias

A Raspberry Pi Foundation também disse que planeja melhorar o pequeno computador, tornando-o uma alternativa melhor aos computadores de mesa tradicionais. Eles também continuam melhorando o Raspbian, sua distribuição Linux interna baseada no Debian para o Raspberry Pi, que em breve obterá o suporte do Vulkan .

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.