Desativado Projeto “Caleidoscópio” do Google para Chrome

desativado-projeto-caleidoscopio-do-google-para-chromeO Google estava trabalhando em seu projeto de hub de serviço de streaming para o Chrome: o “Caleidoscópio”. No entanto, hoje, ao visitar a página do “Caleidoscópio” na internet, o conteúdo exibido deu a entender que o projeto foi desativado. É o que apurou o pessoal do Site Android Police.
O novo recurso, encontrado, está disponível apenas se você estiver usando o Chrome Canary, a versão mais experimental do navegador do Google. Conforme relata o Chrome Story, a página exibia uma mensagem de que ela não estaria disponível para sua versão e te direcionava a uma página do Google, caso quisesse mais informações.
No entanto, quando o pessoal do Android Police acessou a página hoje, foi exibida a mensagem “Todos os seus programas em um só lugar”, dando opção, logo abaixo, para escolha de uma plataforma de streaming, entre elas o da Netflix. Veja na imagem abaixo!
desativado-projeto-caleidoscopio-do-google-para-chromeImagem Reprodução: Android Police

Desativado “Caleidoscópio” do Google para o Chrome

Não há muito o que ver nesta página, entretanto “Todos os seus programas em um só lugar” oferece uma boa ideia do que está por vir. Os serviços retratados na captura de tela do Chrome Story são todos exemplos de programas que podem ser agregados aqui.
Apenas duas outras telas realmente aparecem: uma que diz “Continue assistindo em todos os seus dispositivos” e outra que apenas diz que o “Caleidoscópio” ainda não está disponível para contas que não sejam Googler.
Pelo visto, precisaremos aguardar mais um pouco para saber mais desse recurso de streaming do Google. Todavia, um especialista do Android Police descobriu que o Google acabou com o projeto Caleidoscópio há alguns dias. O código foi removido e também removido dos módulos NTP. O artigo original foi publicado antes do anúncio do Google TV, mas ambos tinham conceitos muito semelhantes o que explicaria, talvez, o cancelamento do “Caleidoscópio”.
Com informações de: Android Police

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)