Conheça o visual do novo Google Pixel 5 vazado

Conheça o visual do novo Google Pixel 5 vazadoEstavam todos esperando a chegada do Google Pixel 4a. No entanto, quem vazou mesmo foi o  telefone Pixel da próxima geração. De acordo com Denis Orlov, do site Pigtou, imagens inéditas do Google Pixel 5, foram obtidas graças ao usuário David Kowalski, conhecido por vazar informações inéditas a este respeito. Portanto, a expectativa é que o dispositivo seja lançado nos próximos meses e, como a maioria dos telefones Pixel, a câmera deve estar em destaque.

Not the design everyone was expecting but still the first look of #Google #Pixel5 based on leaked CAD drawings. + 4k video + dimensions. Enjoy guys!
Thanks to my partners at @pigtou_https://t.co/L3t4dnaFnU
p.s. this is not a cancelled Pixel 4a XL pic.twitter.com/xbYC0teUWO
— xleaks7 (David Kowalski) (@xleaks7) July 6, 2020

 
 

Conheça o visual e dimensões do novo Google Pixel 5 vazado

O Pixel 5 é o menor e mais compacto dos principais telefones do Google, então as dimensões se encaixam perfeitamente. O Pixel 5 terá aproximadamente 144,6 mm de comprimento, 70,4 mm de largura e 8 mm de espessura. A espessura chegará a 9,5 mm se você incluir a câmera na parte traseira. Isso torna o Pixel 5 semelhante em termos de dimensões ao iPhone XS e um pouco menor que o iPhone 11.
Google Pixel 5 - voltar
 
 

Design do Google Pixel 5

O design é muito parecido com o Google Pixel 4. O Google mostrou relutância em mudar seu design e também não precisa, porque os consumidores parecem gostar também. O novo design tem molduras pretas bastante grossas e simétricas nas bordas frontal e arredondada, semelhantes aos modelos anteriores.
O sensor de impressão digital está na parte traseira e possui um módulo quadrado adequado às câmeras. Você pode ver a porta USB Type-C na parte inferior do telefone, com as grades de alto-falante Pixel peculiares que parecem recortes.
As laterais e a parte traseira do telefone podem ter materiais diferentes, de acordo com os CADs. Como o Pixel 4, o Pixel 5 provavelmente terá laterais de alumínio. Nenhum fone de ouvido foi exibido nos CADs.
 
Google Pixel 5 - lados
 

Especificações do Google Pixel 5

Vazamentos e rumores anteriores disseram que o Pixel 5 será executado em um chipset Snapdragon 765 da Qualcomm. O dispositivo deve ter uma tela OLED de 5,78 polegadas e resolução QHD. O Google ainda está trabalhando nas câmeras, então ainda não podemos confirmar o que elas serão. O telefone provavelmente terá duas câmeras na parte traseira, junto com o módulo flash e uma câmera perfurada na frente.
As câmeras sempre foram um lado forte dos telefones do Google Pixel. Portanto, podemos ver algumas inovações nos carros-chefe do Google deste ano.

Data de lançamento do Google Pixel 5

O Google normalmente lança os smartphones Pixel entre agosto e outubro. Por isso são esperados prazos semelhantes este ano também. O lançamento em setembro foi sugerido algumas vezes, o que significa que o iPhone 12 e outros iPhones deste ano chegarão antes do Pixel 5. No entanto, considerando os atrasos causados pela COVID-19, é provável que o Google Pixel 5 seja lançado no início ou meados de outubro.
Fonte: Pigtou

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.