Conexão incorpora mais 55 mil clientes de banda larga em sua base

Abstract background with animation glowing particles moving of lines for fiber optic network cables spread out across the frame.

O grupo Conexão- também conhecido por Triple Play – ainda não concretizou sua IPO (Oferta Pública de Ações), mas continua em sua trajetória de aquisição de operações já instaladas. No final de fevereiro concluiu mais uma compra: a StarWeb Internet de São Lourenço/MG.

Além do serviço de internet banda larga fixa com tecnologia de fibra ótica, a StarWeb oferece também outras soluções em telecomunicações e tecnologia da informação nas cidades de Alfenas, Itajuba, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, Três Corações, Três Pontas e Varginha.

“Nosso plano de expansão continua agressivo, isso reflete-se nos números que apresentamos a cada ano. Investiremos no crescimento das áreas em que atuamos e em novas, com a ampliação de redes e produtos inovadores no mercado”, relata Gilbert Minionis, CEO do grupo, afirmando que a aquisição faz parte da lista de investimentos do Grupo Conexão para 2021.

O grupo já adquiriu os seguintes ISPs: Outcenter (SP/MG/Ba); Cabo Telecom (RN/PB), Conexão Telecom (SP/MG), Direta (MG), MEGA Sistemas (SP), Multiplay Telecom (CE) e Tecnet (CE), Videomar e  que ofertam serviços de internet banda larga, complementados por TV por assinatura e telefonia fixa. A Conexão tem  cerca de 450 mil assinantes.

O grupo Conexão faz parte da ACON Investments, gestora de fundos de “Private Equity” com mais de US$5,5 bilhões em ativos sob gestão na América Latina, EUA e Europa. (com assessoria de imprensa). 

FONTE: TeleSíntese
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!