Como instalar o WolfenDoom: Blade of Agony, um jogo de atiradores, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-wolfendoom-blade-of-agony-um-jogo-de-atiradores-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianO WolfenDoom: Blade of Agony é um FPS baseado em uma história. O jogo é uma inspiração de  atiradores da Segunda Guerra Mundial, dos anos 90 e início de 2000, como Wolfenstein 3D, Medal of Honor e Call of Duty, mas com uma jogabilidade mais rápida. Saiba como instalar o WolfenDoom: Blade of Agony no Linux.
O Blade of Agony é um jogo de atiradores, com forte influência na Guerra Mundial, onde era matar ou morrer e você precisa eliminar os seus inimigos de uma vez por todas. 17 níveis jogáveis ??e únicos no Capítulo 1 e 2. Ou seja, mais de 24 jogos para você prender sua atenção!
Além disso, você vai se sentir realmente dentro do jogo, que conta com música de jogo com qualidade de orquestra, al?e de atuação de voz e ambientes sonoros e uma combinação de modelos de baixo polígono e recursos de sprite de alta resolução para criar a sensação retro perfeita. Incrível, não é mesmo?!
O jogo conta com armamentos devastadores dos campos de batalha da segunda guerra mundial, que te farão sentir um pouco da adrenalina dos soldados de batalha! Além de NPCs interativos que apoiam o progresso da trama distorcida e ajudam você a entender o jogo.
Tenha muitos recursos com esse excelente jogo, com belos efeitos especiais (clima, elementos, explosões, etc.) e muito mais!
como-instalar-o-wolfendoom-blade-of-agony-um-jogo-de-atiradores-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o WolfenDoom: Blade of Agony no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o WolfenDoom: Blade of Agony no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o WolfenDoom: Blade of Agony no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install boa

Instalando o WolfenDoom: Blade of Agony no Fedora e derivados!

Para instalar o WolfenDoom: Blade of Agony no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap
E agora, vamos executar o comando para instalar o WolfenDoom: Blade of Agony no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o WolfenDoom: Blade of Agony no Fedora ou derivados:

sudo snap install boa

Instalando o WolfenDoom: Blade of Agony no Debian e derivados!

Para instalar o WolfenDoom: Blade of Agony no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd
E agora, vamos executar o comando para instalar o WolfenDoom: Blade of Agony no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o WolfenDoom: Blade of Agony no Debian e derivados:

sudo snap install boa
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o WolfenDoom: Blade of Agony no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.