Como instalar o VuePilot, um sinalizador digital, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

O VuePilot é um software que pode te ajudar a exibir informações nas telas da sua empresa. Exiba painéis, sites, imagens, vídeo e conteúdo em qualquer tela. Software simples de sinalização digital baseado em nuvem. Neste tutorial, saiba como instalar o sinalizador VuePilot no Linux.

Se você tem telas exibindo painéis ou conteúdo para funcionários ou clientes em sua empresa, o VuePilot foi criado para você. Exiba e percorra facilmente quase tudo nas telas da sua empresa. Painéis, gráficos, previsão do tempo, marketing, branding, imagens, notícias, vídeo, o que você quiser. Gerencie suas telas a partir de um painel on-line simples de usar.

Sincronize suas telas, painéis, rotações e mídia automaticamente através da nuvem em segundos usando nossa API e rede de entrega rápida de conteúdo. Conecte e gerencie várias telas por máquina. Programe diferentes conteúdos e intervalos por tela para controle completo.

Com o VuePilot você exibe manchetes de notícias, anúncios, previsão do tempo, imagens e vídeo com apenas alguns cliques. Sinalização digital simples em segundos com suas telas existentes. Faça upload de imagens ou vídeos para nossa nuvem e envie-os para suas telas imediatamente por meio de nossa rede de entrega de conteúdo super rápida. Controle o que é exibido em suas telas e quando. Recursos simples e poderosos de programação de data e hora oferecem controle total de suas exibições.

Ele também tem suporte offline. Quando o WIFI cair, suas telas continuarão funcionando. Ativos em cache localmente fornecem um fallback imediato no caso de uma queda de internet. Siga o tutorial abaixo e instale-o agora mesmo no seu Linux.

como-instalar-o-vuepilot-um-sinalizador-digital-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o sinalizador VuePilot no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o VuePilot no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o VuePilot no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install vuepilot

Instalando o VuePilot no Fedora e derivados!

Para instalar o VuePilot no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o VuePilot no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o VuePilot no Fedora ou derivados:

sudo snap install vuepilot

Instalando o VuePilot no Debian e derivados!

Para instalar o VuePilot no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o VuePilot no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o VuePilot no Debian e derivados:

sudo snap install vuepilot

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o VuePilot no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)