Como instalar o Transitions DJ, um mixador de música, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

O Transitions DJ é um aplicativo para mixagem de música, ideal para mixagem ao vivo e produção de mixtape. Os recursos incluem acesso ao SoundCloud, crossfading, ajuste de tempo, looping, pontos de cue e sincronização de tempo. Saiba como instalar o Transitions DJ no Linux.

Transitions DJ fornece acesso gratuito a um banco de dados online da estrutura da música contendo batidas, compassos e frases para auxiliar na preparação e performance da mixagem. Ou seja, você vai ter recursos profissionais direto no seu PC!

Dentre as características dessa maravilhosa ferramenta de mixagem, estão: acesso ao SoundCloud, acesso local a arquivos, biblioteca do iTunes, gravação, detecção de BPM, sincronização de tempo, looping, fechadura, EQ de 3 bandas com interruptores kill, cue points e muito mais.

O Transitions DJ tem formas de onda zoomable, coloridas pela frequência do som, o que facilita na mixagem. Além disso, notações de batidas, compassos e frases (verso, refrão, etc.) estãp presentes na ferramenta.

Seja um profissional da mixagem. Instale o Transitions DJ agora mesmo no seu Linux e faça o seu som, fácil, rápido e do seu jeito. Mixe suas melhores músicas. Aprenda sobre mixagem e torne-se um excelente DJ! Siga os passos a seguir e instale esse snap de forma super simples.

como-instalar-o-transitions-dj-um-mixador-de-musica-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Transitions DJ no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Transitions DJ no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Transitions DJ no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install transitionsdj

Instalando o Transitions DJ no Fedora e derivados!

Para instalar o Transitions DJ no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Transitions DJ no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Transitions DJ no Fedora ou derivados:

sudo snap install transitionsdj

Instalando o Transitions DJ no Debian e derivados!

Para instalar o Transitions DJ no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Transitions DJ no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Transitions DJ no Debian e derivados:

sudo snap install transitionsdj

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Transitions DJ no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)