Como instalar o TrackMania Nations Forever, um jogo de corrida, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-trackmania-nations-forever-um-jogo-de-corrida-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debiancomo-instalar-o-trackmania-nations-forever-um-jogo-de-corrida-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianO TrackMania Nations Forever é um jogo de corrida online e um dos mais populares para PC. Ele conta com sete ambientes de corrida diferentes. Além disso, dispões de centenas de milhares de faixas e milhões de jogadores para competir. Saiba como instalar o TrackMania Nations Forever no Linux
Com o TrackMania Nations Forever, você pode baixar o carro com que sonhou, pintá-lo, conduzi-lo por trilhas insanas feitas de curvas, rampas e atalhos fora da estrada. Você vai gostar muito deste jogo em que tudo é sobre você, suas habilidades de direção e a pista à sua frente.
Você tira proveito das capacidades do seu PC como plataforma de jogo e aproveita todos os recursos desse incrível jogo. Além disso, ele é totalmente gratuito e você pode se juntar a milhares de jogadores online e competir em milhares de pistas nos servidores TrackMania.
Com o TrackMania Nations Forever você tem um ambiente completo, um editor para criar as suas próprias pistas, estúdio de vídeo para realizar os seus próprios filmes e uma oficina de pintura para personalizar os seus veículos. Além de contar com ladders oficiais para solo e multijogador.
E você, está esperando o quê? Instale-o agora mesmo e aproveite o melhor das suas férias de final de ano!
como-instalar-o-trackmania-nations-forever-um-jogo-de-corrida-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o TrackMania Nations Forever no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o TrackMania Nations Forever no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o TrackMania Nations Forever no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install tmnationsforever

Instalando o TrackMania Nations Forever no Fedora e derivados!

Para instalar o TrackMania Nations Forever no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap
E agora, vamos executar o comando para instalar o TrackMania Nations Forever no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o TrackMania Nations Forever no Fedora ou derivados:

sudo snap install tmnationsforever

Instalando o TrackMania Nations Forever no Debian e derivados!

Para instalar o TrackMania Nations Forever no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd
E agora, vamos executar o comando para instalar o TrackMania Nations Forever no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o TrackMania Nations Forever no Debian e derivados:

sudo snap install tmnationsforever
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o TrackMania Nations Forever no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)