Como instalar o Stacks, uma ferramenta de produtividade, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Stacks é uma ferramenta de produtividade segura, trazendo uma interface fácil e amigável que o acompanha na conclusão de qualquer desafio que você possa encontrar. Com o Stacks, você terá mais tempo para atingir seus objetivos em vez de planejar como fazê-lo e entender e gerenciar melhor seus fluxos de trabalho, controlar o tempo e otimizar a produtividade e antecipar o tempo necessário para concluir as tarefas. Neste tutorial, saiba como instalar a ferramenta de produtividade Stacks no Linux.

Uma ferramenta semelhante ao Trello. No entanto, o Stacks tem a maioria dos recursos premium do Trello e permite que você controle onde armazenar seus dados. Na verdade, o Stacks funciona em cima de suas pastas locais ou no serviço de nuvem de sua escolha, mantendo seus dados seguros. Atualmente, você pode usar as pilhas para seus projetos pessoais.

De tarefas pequenas a grandes, o Stacks o ajudará a mover-se com eficiência entre as várias fases de seu fluxo de trabalho e aumentar sua produtividade. Com o Stacks, você terá mais tempo para atingir seus objetivos em vez de planejar como fazê-lo e entender e gerenciar melhor seus fluxos de trabalho. Então, não perca mais tempo! Siga o tutorial abaixo e instale-o no seu Linux de forma fácil e rápida.

como-instalar-o-stacks-uma-ferramenta-de-produtividade-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Stacks, uma ferramenta de produtividade, no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Stacks no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Stacks no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install stacks-task-manager

Instalando o Stacks no Fedora e derivados!

Para instalar o Stacks no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Stacks no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Stacks no Fedora ou derivados:

sudo snap install stacks-task-manager

Instalando o Stacks no Debian e derivados!

Para instalar o Stacks no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Stacks no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Stacks no Debian e derivados:

sudo snap install stacks-task-manager

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Stacks no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!