Como instalar o Sleek Todo.txt, um arquivo todo.txt , no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

O Sleek Todo.txt é um aplicativo Todo baseado no formato todo.txt para Linux, gratuito e de código aberto. Neste tutorial, saiba como instalar o Sleek Todo.txt no Linux.

Um arquivo todo.txt existente pode ser usado ou um novo pode ser criadoTodos podem ser enriquecidos e procurados porprioridadescontextosprojetosdatas de vencimentodatas de iníciorecorrênciasTodo-List pode ser agrupado e classificado por prioridades, datas de vencimento, contextos ou projetosTodos podem ser filtrados por contextos, projetos e prioridadesTodos podem ser pesquisados ??por pesquisa de texto completoA função de preenchimento automático sugere contextos e projetos disponíveisAtalhos de teclado seguindo todotxt.netTabindex disponívelUm todo pode ser escondido, mas seus atributos estarão disponíveis na gaveta de filtro e na função de preenchimento automáticoOs alarmes serão mostrados quando uma tarefa terminar amanhã ou hojeOs modos escuro e claro podem ser alternadosUma visão compacta está disponívelTodas as tarefas concluídas podem ser arquivadas em massa em um arquivo done.txt ([nome do arquivo de tarefas] _done.txt) separadoTodas as tarefas concluídas podem ser mostradas ou ocultasTodos com várias linhas podem ser criadosOs filtros podem ser renomeados ou excluídos clicando com o botão direito nelesOs filtros são classificados de forma alfanuméricaOs hiperlinks são detectados automaticamente e podem ser clicados usando o íconeUm observador de arquivos relê o arquivo todo.txt se ele foi alteradoVários arquivos todo.txt podem ser gerenciadosVários idiomas são detectados ou podem ser definidos manualmente parainglêsalemãoitalianoespanholfrancêsChinês simplificado (?? ??)elegante pode ser minimizado para bandejaTodos existentes podem ser usados ??como modelos para novos

Instale o Sleek Todo.txt agora mesmo no seu Linux, seguindo o tutorial abaixo!

como-instalar-o-sleek-todo-txt-um-arquivo-todo-txt--no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Sleek Todo.txt no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Sleek Todo.txt no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Sleek Todo.txt no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install sleek

Instalando o Sleek Todo.txt no Fedora e derivados!

Para instalar o Sleek Todo.txt no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Sleek Todo.txt no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Sleek Todo.txt no Fedora ou derivados:

sudo snap install sleek

Instalando o Sleek Todo.txt no Debian e derivados!

Para instalar o Sleek Todo.txt no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Sleek Todo.txt no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Sleek Todo.txt no Debian e derivados:

sudo snap install sleek

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Sleek Todo.txt no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)