Como instalar o Search and Rescue II, um jogo simulador de resgate, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-search-and-rescue-ii-um-jogo-simulador-de-resgate-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debiancomo-instalar-o-search-and-rescue-ii-um-jogo-simulador-de-resgate-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian
O Search and Rescue II é um jogo simulador de resgate com helicóptero, para Linux. é um jogo básico, no que diz respeito a cenário, mas que permite a escolha de diversos modelos de helicóptero. Saiba como instalar o Search and Rescue II no Linux.
Apesar possuir requisitos baixos de gráficos, o Search and Rescue II oferece uma jogabilidade divertida e exigente, onde o jogador precisa localizar, recolher e resgatar vítimas de todos os tipos em montanhas íngremes, edifícios em chamas ou no mar. Um jogo antigo, mas legal de jogar. Além disso, fácil de criar novas missões e cenários.

Simule várias situações de resgate em que seja preciso o uso do helicóptero. Alterne entre modelos de helicóptero e descubra qual o melhor e mais rápido para os resgates que você escolheu fazer!
Jogue essa nova versão do jogo e perceba melhorias em diversas funções, tais como: melhora no atraso no evento de toque; correção de falha ao carregar o modo de vôo livre; adicione suporte de vento e resistência aerodinâmica; adicione suporte para rajadas de vento; retrabalhe a física do avião e as condições de estol; além de diversas outras funções que deixarão a brincadeira ainda melhor e te farão jogar muito!

como-instalar-o-search-and-rescue-ii-um-jogo-simulador-de-resgate-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Search and Rescue II no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Search and Rescue II no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Search and Rescue II no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install sar2

Instalando o Search and Rescue II no Fedora e derivados!

Para instalar o Search and Rescue II no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap
E agora, vamos executar o comando para instalar o Search and Rescue II no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Search and Rescue II no Fedora ou derivados:

sudo snap install sar2

Instalando o Search and Rescue II no Debian e derivados!

Para instalar o Search and Rescue II no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd
E agora, vamos executar o comando para instalar o Search and Rescue II no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Search and Rescue II no Debian e derivados:

sudo snap install sar2
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Search and Rescue II no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.