Como instalar o Playary, um player de mídia, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-playary-um-player-de-midia-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian
O Playary é, basicamente, um Player, para você ouvir e ver qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer hora e de forma totalmente gratuita. Saiba como instalar o PLayary no Linux.

Ouça a música que você ama: Encontre novos amores e antigos favoritos em nossa biblioteca. Descubra a lista de reprodução perfeita ou crie a sua própria e navegue por coleções selecionadas por gênero. Ouça tudo em seu desktop.

Assistir filmes que você ama: Encontre filmes curtos e indie em nossa biblioteca. Descubra filmes e programas de TV perfeitos. Assista a tudo em sua área de trabalho.

Ouça o podcast de seu interesse: Encontre mais de 350.000 podcasts em nossa biblioteca. Descubra podcasts de acordo com seu interesse. Salve em seus favoritos, acompanhe seu progresso de escuta. Ouça tudo em seu desktop.

Compartilhe seus trabalhos com seu público: Crie seu perfil de artista e preencha suas informações exclusivas. Envie sua foto de perfil, galeria e imagem de banner. Mostre informações sobre você ao seu público.

Compartilhe seus podcasts com o mundo: Crie seu perfil de podcast e preencha suas informações de podcast. Faça upload da sua capa. Mostre informações ao seu público sobre o seu podcast.

Instale essa poderosa ferramenta agora mesmo no seu Linux. Basta seguir o tutorial abaixo e executar a instalação do Playary de forma fácil e rápida.

como-instalar-o-playary-um-player-de-midia-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Player Playary no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Playary no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Playary no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install playary

Instalando o Playary no Fedora e derivados!

Para instalar o Playary no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Playary no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Playary no Fedora ou derivados:

sudo snap install playary

Instalando o Playary no Debian e derivados!

Para instalar o Playary no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Playary no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Playary no Debian e derivados:

sudo snap install playary

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Playary no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!