Como instalar o PaintSupreme 3D, um programa de pintura 3D, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-paintsupreme-3d-um-programa-de-pintura-3d-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianO PaintSupreme 3D tem todas as ferramentas tradicionais de outros pacotes de pintura digital e edição de imagens, como, por exemplo, uma ferramenta de varinha mágica, seleções poderosas e pincéis de alta qualidade. Saiba como instalar o PaintSupreme 3D no Linux.
PaintSupreme 3D pode não apenas aplicar cores, mas também, opcionalmente, materiais e saliências. Além disso, as imagens que você cria atributos 3D são renderizados em tempo real de imagens impressionantes e exclusivas.
Na imagem abaixo, do “Gigante de Pedra”, por exemplo, ele foi pintado com materiais reflexivos, saliências e foi iluminado por duas fontes de luz. Além disso, você pode mover livremente as fontes de luz para ver como isso muda o clima, a iluminação e as sombras da cena.
como-instalar-o-paintsupreme-3d-um-programa-de-pintura-3d-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian
Materiais e luzes no PaintSupreme 3D usam tecnologia de ponta, como PBR e GGX. Seu projeto pode ser automaticamente enquadrado e animado, como camadas, luzes e até mesmo efeitos e filtros. Além disso, você pode exportar seus projetos animados para GIF-Anim ou sequências de imagens.
Dentre os recursos da ferramenta estão: filtros de imagem e efeitos, modo pintura especial, visão geral do recurso e muito mais! Instale-o agora mesmo em seu PC e conheça todos os recursos disponíveis!

Instalando o PaintSupreme 3D no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o PaintSupreme 3D no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o PaintSupreme 3D no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install paintsupreme-3d

Instalando o PaintSupreme 3D no Fedora e derivados!

Para instalar o PaintSupreme 3D no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap
E agora, vamos executar o comando para instalar o PaintSupreme 3D no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o PaintSupreme 3D no Fedora ou derivados:

sudo snap install paintsupreme-3d

Instalando o PaintSupreme 3D no Debian e derivados!

Para instalar o PaintSupreme 3D no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd
E agora, vamos executar o comando para instalar o PaintSupreme 3D no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o PaintSupreme 3D no Debian e derivados:

sudo snap install paintsupreme-3d
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o PaintSupreme 3D no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.