Como instalar o Newton Mail, um aplicativo de e-mail, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

O Newton Mail é um aplicativo de e-mail que ajuda profissionais e equipes ocupados a acessarem seus e-mails duas vezes mais rápido. Reduzir a complexidade com uma interface mínima ajuda os profissionais a gerenciar e-mails rapidamente. Neste tutorial, saiba como instalar o Newton Mail no Linux.

Newton Mail funciona com Gmail, Exchange, Yahoo Mail, Hotmail / Outlook, iCloud, Google Apps, Office 365 e todas as contas IMAP. Use sua conta Newton para acessar instantaneamente seu e-mail a qualquer hora. As preferências e configurações de e-mail são sincronizadas magicamente em todos os dispositivos, sem a necessidade de configurar sua conta novamente.

Por que Newton é o único aplicativo de e-mail de que você precisa. Entre suas características principais, estão:

Autenticação de 2 fatores;Cancelar inscrição com um clique;Deslizamentos personalizados da caixa de entrada;Assinaturas HTML;Imprimir e-mails;Ligar/desligar conversas;Touch ID;Sincronização de pasta personalizada;Pesquisa mais procuradas;3D Touch;Limpeza remota;Bloqueio por Código;Caixa de entrada unificada;Disponível nos principais idiomas e muito mais!

Newton não rastreia sua localização. Não contém anúncios direcionados no aplicativo e não aluga, vende, distribui ou monetiza seus dados. Para ninguém. Não perca mais tempo e instale esse poderoso gerenciador de e-mail, agora mesmo no seu Linux. Basta seguir o tutorial abaixo e executar a instalação de forma simples e rápida.

como-instalar-o-newton-mail-um-aplicativo-de-e-mail-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Newton Mail no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Newton Mail no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Newton Mail no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install newton

Instalando o Newton Mail no Fedora e derivados!

Para instalar o Newton Mail no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Newton Mail no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Newton Mail no Fedora ou derivados:

sudo snap install newton

Instalando o Newton Mail no Debian e derivados!

Para instalar o Newton Mail no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Newton Mail no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Newton Mail no Debian e derivados:

sudo snap install newton

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Newton Mail no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.