Como instalar o Mr. Rescue, um jogo de combate a incêndio, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-mr-rescue-um-jogo-de-combate-a-incendio-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debiancomo-instalar-o-mr-rescue-um-jogo-de-combate-a-incendio-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianO Mr. Rescue é um jogo de ação 2D em estilo arcade centrado na evacuação de civis de edifícios em chamas. Ou seja, um jogo simples com objetivo de simular o combate a incêndio. Saiba como instalar o Mr. Rescue no Linux.
O jogo apresenta ação de extinção de incêndio em ritmo acelerado, intensas batalhas contra chefes, uma trilha sonora cativante e muitas pessoas atirando em edifícios gerados pseudo incêndios. O jogo é simples, a interface é 2D, o objetivo bem claro. No entanto, o jogo entrega muito aos gamers de plantão. Para os amantes de jogos tipo arcade, essa é mais uma excelente opção. Para os nostálgicos, uma boa oportunidade de jogar um jogo mais simples, porém viciante.
O Mr. Rescue exige sua atenção e habilidade para combater os focos de incêndio. Evacue os prédios a tempo de salvar vidas! Combata o máximo de incêndios que conseguir. Lute contra as chamas e proteja-se do fogo! A partir da versão 1.02, foi adicionado suporte ao controlador XBox 360 e modos de tela inteira, o que vai facilitar e muito suas jogadas!
Esse snap é mantido pela comunidade Snapcrafters. Instale-o agora mesmo no seu PC e jogue muito esse viciante e excelente jogo 2D!
como-instalar-o-mr-rescue-um-jogo-de-combate-a-incendio-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian como-instalar-o-mr-rescue-um-jogo-de-combate-a-incendio-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Mr. Rescue no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Mr. Rescue no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Mr. Rescue no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install mrrescue

Instalando o Mr. Rescue no Fedora e derivados!

Para instalar o Mr. Rescue no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap
E agora, vamos executar o comando para instalar o Mr. Rescue no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Mr. Rescue no Fedora ou derivados:

sudo snap install mrrescue

Instalando o Mr. Rescue no Debian e derivados!

Para instalar o Mr. Rescue no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd
E agora, vamos executar o comando para instalar o Mr. Rescue no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Mr. Rescue no Debian e derivados:

sudo snap install mrrescue
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Mr. Rescue no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!