Como instalar o Mockuuups Studio, um gerador de modelo de produtos, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-mockuuups-studio-um-gerador-de-modelo-de-produtos-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian
O Mockuuups Studio é um gerador de modelo de produtos. Gere modelos de produtos, fáceis e instantâneos. Saiba como instalar o Mockuuups Studio no Linux.

Mockuuups Studio permite que você trabalhe com maquetes, não importa se você é um designer ou não. O aplicativo vem com tudo que você precisa para criar modelos de produtos, materiais de marketing excelentes e até mesmo conteúdo visual para mídias sociais ou postagens de blog.

Pré-visualização instantânea: Basta arrastar e soltar as capturas de tela do produto e o Mockuuups Studio cuida do resto. O Mockuuups Studio insere e dimensiona automaticamente suas capturas de tela em centenas de cenas.

Biblioteca em crescimento: Mais de 500 cenas de alta qualidade com vários ângulos, diferentes planos de fundo e tipos de dispositivos podem ser acessados ??em um só lugar, não há mais necessidade de “google” e baixar maquetes.

Bem organizado: Filtre maquetes facilmente com base em seus critérios. Você está procurando a cena com fundo transparente e a versão mais recente do iPhone? Sem problemas!

Compatível com arquivos Figma e Photoshop: O Mockuuups Studio permite que você conecte seus arquivos de design com o aplicativo e atualize cada vez que você mover um pixel.

Não perca mais tempo e instale essa ferramenta incrível agora mesmo no seu Linux. Basta seguir o tutorial abaixo!

como-instalar-o-mockuuups-studio-um-gerador-de-modelo-de-produtos-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Mockuuups Studio no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Mockuuups Studio no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Mockuuups Studio no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install mockuuups

Instalando o Mockuuups Studio no Fedora e derivados!

Para instalar o Mockuuups Studio no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Mockuuups Studio no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Mockuuups Studio no Fedora ou derivados:

sudo snap install mockuuups

Instalando o Mockuuups Studio no Debian e derivados!

Para instalar o Mockuuups Studio no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Mockuuups Studio no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Mockuuups Studio no Debian e derivados:

sudo snap install mockuuups

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Mockuuups Studio no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)