Como instalar o Ktuberling, um jogo de montagem, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

O Ktuberling é um jogo de construção simples de desenho, com várias atividades. Dê aos personagens caras engraçadas, acessórios e muito mais. Saiba como instalar o Ktuberling no Linux.

KTuberling é um jogo educativo para crianças, onde elas criam uma imagem arrastando e soltando objetos. São três opções de personagem: Sr. Batata; Tux, o mascote do Linux; e um fundo do mar.São muitos os objetos que a criança pode selecionar e colocar onde ela quiser.As principais categorias de objetos são: olhos, sobrancelhas, ouvidos, bocas, narizes, chapéus, óculos de sol e outros. Para remover uma imagem de objeto, você só precisa arrastá-la para fora da área principal. Quando terminar, o resultado poderá ser salvo em um formato PNG. Imprima as artes dos seus filhos e monte um mural!

Além disso, o KTuberling pode falar o nome de cada objeto em vários idiomas, para auxiliar na aprendizagem do vocabulário básico das crianças, por exemplo. Um jogo que vai fazer a criançada rir bastante. E, claro, montar os personagens mais bizarros também. Deixe que seus filhos, sobrinhos e todas as crianças à sua volta, soltem a imaginação e aprendam brincando.

Não perca mais tempo, siga os passos abaixo e instale esse incrível jogo no seu Linux. é rápido, fácil e sem complicação!

como-instalar-o-ktuberling-um-jogo-de-montagem-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Ktuberling no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Ktuberling no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Ktuberling no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install ktuberling

Instalando o Ktuberling no Fedora e derivados!

Para instalar o Ktuberling no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Ktuberling no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Ktuberling no Fedora ou derivados:

sudo snap install ktuberling

Instalando o Ktuberling no Debian e derivados!

Para instalar o Ktuberling no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Ktuberling no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Ktuberling no Debian e derivados:

sudo snap install ktuberling

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Ktuberling no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.