Como instalar o Kanagram, um jogo baseado em anagramas de palavras, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-kanagram-um-jogo-baseado-em-anagramas-de-palavras-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianO Kanagram é um jogo baseado em anagramas de palavras. Um jogo simples, em que o quebra-cabeça é resolvido quando as letras da palavra embaralhada são colocadas na ordem correta. O legal do jogo, para quem odeia perder ou se limitar. É que não há limite para o tempo gasto ou a quantidade de tentativas para resolver a palavra. Saiba como instalar o Kanagram no Linux.
Kanagram apresenta várias listas de palavras incluídas, ou seja, você vai poder jogar muito, sempre com novas palavras disponíveis para reorganizar. Além disso, ele dispõe de um sistema de ajuda de dicas e truques, o que vai facilitar ainda mais a sua jogada e você vai descobrir as palavras com maior facilidade.
Ele ainda apresenta um editor de listas de palavras e permite atualizar e distribuir listas de palavras através do KNewStuff. Mais recursos de palavras quase que infinitas para a sua brincadeira ficar ainda mais legal!
A interface do Kanagram é escalonável e apropriada para crianças. Aproveite para jogar com seus filhos, sobrinhos e toda a criançada. Uma excelente pedida para as férias. Você estimula o cérebro das crianças, que precisam se concentrar bastante para organizar as palavras que vão surgindo em cada jogada!
Está esperando o quê? Instale-o agora mesmo no seu PC e comece a jogar imediatamente!
como-instalar-o-kanagram-um-jogo-baseado-em-anagramas-de-palavras-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Kanagram no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Kanagram no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Kanagram no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install kanagram

Instalando o Kanagram no Fedora e derivados!

Para instalar o Kanagram no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap
E agora, vamos executar o comando para instalar o Kanagram no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Kanagram no Fedora ou derivados:

sudo snap install kanagram

Instalando o Kanagram no Debian e derivados!

Para instalar o Kanagram no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd
E agora, vamos executar o comando para instalar o Kanagram no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Kanagram no Debian e derivados:

sudo snap install kanagram
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Kanagram no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.