Como instalar o ICQ New, um serviço de mensagens, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-icq-new-um-servico-de-mensagens-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian
ICQ New é um serviço de mensagens conveniente e fácil de usar. Converta mensagens de áudio em texto, use respostas inteligentes, fique online mesmo com conexão de internet ruim. Saiba como instalar o ICQ New no Linux.

Com ele, é possível dar respostas inteligetes. Use uma resposta sugerida ou um adesivo com base no tema da conversa. Além disso, você pode responder apenas com um toque. O ICQ New analisa o texto e sugere a maneira mais rápida de responder com texto ou adesivo.

Com ele, ainda é possível criar uma videochamada por lik para até 50 participantes. Isso é possível graças a tecnologia IVA, que também permite webinars para até 500 ouvintes. Incrível, não é mesmo!?

Simples como os mensageiros mais comuns. Pressione para falar quando não houver tempo para mensagens de texto. O ICQ tem muitos recursos. Entre eles:

Chamadas criptografadas com segurança;Videochamadas de alta qualidade;Voz para texto para mensagens de voz;Capacidade de criar seus próprios adesivos;Máscaras 3D animadas e videochamadas;Grupos e canais;Sincronização de bate-papo em todos os dispositivos;

Instale essa excelente ferramenta de comunicação agora mesmo em seu comutador. Instale-a em seu Linux, seguindo o tutorial abaixo.

como-instalar-o-icq-new-um-servico-de-mensagens-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o ICQ New no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o ICQ New no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o ICQ New no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install icq-im

Instalando o ICQ New no Fedora e derivados!

Para instalar o ICQ New no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o ICQ New no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o ICQ New no Fedora ou derivados:

sudo snap install icq-im

Instalando o ICQ New no Debian e derivados!

Para instalar o ICQ New no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o ICQ New no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o ICQ New no Debian e derivados:

sudo snap install icq-im

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o ICQ New no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.