Como instalar o Happy Math, um jogo de lógica, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-happy-math-um-jogo-de-logica-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debiancomo-instalar-o-happy-math-um-jogo-de-logica-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianO Happy Math é um jogo de lógica simples e prático de jogar. A ideia do jogo é simples. O jogador deve continuar a clicar nos números que aparecem no círculo por um período limitado de tempo. Ele deve fazer isso de acordo com as condições no início do nível. Saiba como instalar o Happy Math no Linux.
Se você está procurando um jogo para exercitar sua mente, o Happy Math é o jogo ideal. Apesar de ser um um jogo simples, não pense que ele é tão fácil quanto parece. Na verdade vai depender muito de você. O jogador deve considerar diferentes bônus e penalidades. Além disso, os números mudarão mais rapidamente e as condições se tornarão mais difíceis a cada nível.
Passe de nível e tente ficar mais rápido a cada rodada, assim você continua a avançar e o jogo a exigir mais de você e de suas jogadas! Ou seja, a dificuldade no jogo só depende de você. E aí, vai encarar? Ou acha que é muito difícil jogar o Happy Math?
Não deixe de instalar esse maravilhoso jogo no seu Linux e jogar à vontade!
como-instalar-o-happy-math-um-jogo-de-logica-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Happy Math no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Happy Math no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Happy Math no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install happy-math –beta

Instalando o Happy Math no Fedora e derivados!

Para instalar o Happy Math no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap
E agora, vamos executar o comando para instalar o Happy Math no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Happy Math no Fedora ou derivados:

sudo snap install happy-math –beta

Instalando o Happy Math no Debian e derivados!

Para instalar o Happy Math no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd
E agora, vamos executar o comando para instalar o Happy Math no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Happy Math no Debian e derivados:

sudo snap install happy-math –beta
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Happy Math no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)