Como instalar o Filmographer, um repositório de filmes, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-filmographer-um-repositorio-de-filmes-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianO Filmographer é um repositório de dezenas de filmes disponíveis para você assistir quando quiser. Assista seus filmes favoritos com um simples clique! Saiba como instalar o Filmographer no Linux e ter acesso a uma infinidade de filmes, direto na tela do seu computador!
Com o Filmographer você mantém sua coleção de filmes sempre à mão! Além disso, pode saber mais sobre o filme e ter acesso a informações sobre os atores, diretores, slogans, enredos, classificações e muito mais! Quer assistir aquele filme que você adora? É simples! Basta pesquisar e importar qualquer filme que você queira.
Além disso, você ainda pode filtrar os filmes por gênero, classificação, título, ou até mesmo pelo ano do lançamento do filme. A plataforma é multi-idioma e extremamente rápida, fazendo uma análise de 1000 filmes em menos de um minuto. Até porque não adiantaria ter uma internet rápida se o aplicativo fosse lento e tivéssemos que aguardar uma eternidade pelo retorno do que buscamos.
Apesar desta ser uma versão limitada da versão paga, você pode instalar e conferir os títulos disponíveis e muito mais! Não perca tempo e instale-a agora mesmo no seu Linux e tenha acesso a dezenas de filmes que te farão ficar preso à tela do seu computador para assistir!
como-instalar-o-filmographer-um-repositorio-de-filmes-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Filmographer no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Filmographer no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Filmographer no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install filmographer

Instalando o Filmographer no Fedora e derivados!

Para instalar o Filmographer no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap
E agora, vamos executar o comando para instalar o Filmographer no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Filmographer no Fedora ou derivados:

sudo snap install filmographer

Instalando o Filmographer no Debian e derivados!

Para instalar o Filmographer no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd
E agora, vamos executar o comando para instalar o Filmographer no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Filmographer no Debian e derivados:

sudo snap install filmographer
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Filmographer no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!