Como instalar o Discographer, discografias completas, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-discographer-discografias-complestas-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debiancomo-instalar-o-discographer-discografias-complestas-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianO Discographer é um aplicativo que disponibiliza ao passo de um clique, toda a discografia daquele artista que você ama. Isso mesmo, o Discographer reúne em um só lugar, discografias de milhares de artistas. Com ele você descobrirá todas as músicas da carreira do seu artista predileto, assim como, certamente, descobrirá músicas que nunca nem pensou que existisse. Saiba como instalar o Discographer no Linux.
Você é um grande colecionador, mas sua coleção está tão grande que procurar aquele  álbum raríssimo é um problema? Deixe que o Discographer examine sua biblioteca de música e mostre todos os álbuns do artista que você está procurando. Ao examinar sua biblioteca, o aplicativo ainda pode te dizer se em sua coleção falta algum dos álbuns, ou até mesmo alguma faixa daquele artista que você está procurando.
Quando o Discographer analisar sua biblioteca de músicas, você receberá uma lista de todos os seus artistas para ver os álbuns que está perdendo. Se você é um fã e quer encontrar as músicas de seus artistas favoritos, o que você está esperando? Baixe agora mesmo o app que está disponível para Windows, Mac e Linux. Tenha à mão uma das maiores bibliotecas de álbuns de música do mundo.
como-instalar-o-discographer-discografias-complestas-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Discographer no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Discographer no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Discographer no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install discographer

Instalando o Discographer no Fedora e derivados!

Para instalar o Discographer no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap
E agora, vamos executar o comando para instalar o Discographer  no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Discographer no Fedora ou derivados:

sudo snap install discographer

Instalando o Discographer no Debian e derivados!

Para instalar o Discographer no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd
E agora, vamos executar o comando para instalar o Discographer no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Discographer no Debian e derivados:

sudo snap install discographer
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Discographer no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!