Como instalar o Deepkit, um pacote de treinamento colaborativo, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

O Deepkit é um pacote de treinamento colaborativo e analítico para aprendizado de máquina moderno perspicaz, rápido e reproduzível. Tudo em um único aplicativo de plataforma cruzada para você sozinho, equipes corporativas ou de código aberto. Neste tutorial, saiba como instalar o pacote Deepkit no Linux.

Rastreie seus experimentos, depure seus modelos de aprendizado de máquina e gerencie seus servidores de computação. É feito para você como um único desenvolvedor que trabalha completamente offline e equipes com ferramentas de colaboração em tempo real prontas para usar. Abaixo, você confere os recursos desse poderoso aplicativo:

Execução de experimento em sua estação de trabalho diretamente ou no Docker;Definição de experimento unificado usando YAML;Controle de versão automático de seu experimento: configurações, arquivos, saídas e muito mais;Dados analíticos de seu experimento em tempo real;Monitoramento de hardware de CPUs, memória, GPUs e muito mais;Tensorflow e depurador Pytorch;Execute seus experimentos em qualquer servidor Linux;Rastreador de problemas;Notas.

Recursos explicados:

Execute experimentos em sua estação de trabalho no Docker, provisionados automaticamente;Rastreie automaticamente cada execução;Anexe dados analíticos personalizados (métricas, arquivos, imagens, logs, matrizes numpy) a experimentos usando o SDK Python gratuito;Depurador de modelo Tensorflow e Pytorch, para depurar o gráfico do modelo + visualizar a saída de cada camada, incluindo histogramas de ativações, pesos e vieses;Conecte qualquer máquina Linux por meio de credenciais ssh e execute seus experimentos em equipe com um simples clique ou argumento CLI;Gerencie seu projeto usando o rastreador de problemas integrado.

Siga o tutorial abaixo e instale o Deepkit agora mesmo em seu Linux.

como-instalar-o-deepkit-um-pacote-de-treinamento-colaborativo-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o pacote Deepkit no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Deepkit no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Deepkit no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install deepkit –edge

Instalando o Deepkit no Fedora e derivados!

Para instalar o Deepkit no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Deepkit no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Deepkit no Fedora ou derivados:

sudo snap install deepkit –edge

Instalando o Deepkit no Debian e derivados!

Para instalar o Deepkit no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Deepkit no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Deepkit no Debian e derivados:

sudo snap install deepkit –edge

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Deepkit no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.