Como instalar o AceStreamPlayer, uma plataforma multimídia, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-acestreamplayer-uma-plataforma-multimidia-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianAceStreamPlayer é uma plataforma multimídia inovadora, que inclui diferentes produtos e soluções para usuários comuns da Internet, bem como para membros profissionais do mercado multimídia. Uma plataforma promete elevar o patamar de alta qualidade de espaço multimídia na internet. Saiba como instalar o AceStreamPlayer no Linux.
O AceStreamPlayer usa em seu núcleo, a tecnologia P2P (ponto a ponto), o protocolo BitTorrent, que é reconhecido como o protocolo mais eficaz para transferir / entregar conteúdo pesado. Reproduza vídeos e áudio online em qualquer rastreador de torrent em sua qualidade original. Você não precisará fazer qualquer download de torrent, muito menos esperar um tempão para ter acesso àquele conteúdo que está precisando para ontem.
Além disso, a plataforma oferece excelente qualidade audiovisual para transmissões / shows online na Internet e o sistema mais eficaz de armazenamento e entrega de conteúdo de áudio e vídeo. Portanto, é uma das plataformas multimídias mais completas da atualidade, entregando ao usuário uma experiência extremamente agradável e satisfatória. A correria do dia a dia exige ferramentas com entregas imediatas do conteúdo procurado.Os usuários de internet não querem passar horas baixando arquivos para terem acesso aos seus conteúdos, querem a reprodução no ato da consulta. Por isso, a plataforma conquista espaço com qualidade na internet.

Instalando o AceStreamPlayer no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o AceStreamPlayer no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o AceStreamPlayer no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install acestreamplayer

Instalando o AceStreamPlayer no Fedora e derivados!

Para instalar o AceStreamPlayer no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap
E agora, vamos executar o comando para instalar o AceStreamPlayer no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o AceStreamPlayer no Fedora ou derivados:

sudo snap install acestreamplayer

Instalando o AceStreamPlayer no Debian e derivados!

Para instalar o AceStreamPlayer no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd
E agora, vamos executar o comando para instalar o AceStreamPlayer no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o AceStreamPlayer no Debian e derivados:

sudo snap install acestreamplayer
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o AceStreamPlayer no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!