Como instalar o Accountable2You, um monitorador de atividade, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-accountable2you-um-monitorador-de-atividade-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianO Accountable2You monitora a atividade do dispositivo e envia relatórios ao parceiro escolhido para ajudá-lo a se manter responsável. Até porque, ficar sozinho no computador pode facilmente levar a escolhas erradasSaiba como instalar o Accountable2You no Linux.
Accountable2You ajuda a manter a integridade e fazer melhores escolhas, promovendo a responsabilidade pessoal em todos os seus dispositivos. Uma ferramenta completa para te ajudar a ser mais responsável no uso dos dispositivos e internet.
Ele é cheio de recursos, para te entregar o melhor. Monitora todas as atividades do usuário e navegadores; monitora a atividade anônima; tem capacidade de configurar parceiros de responsabilidade, o que pode te ajudar no processo; possibilita excluir manualmente o monitoramento de aplicativos que você escolher, por exemplo; envia notificação de desinstalação; captura as tentativas de burlar o aplicativo e muito mais.
Além disso, o aplicativo envia e-mails de alerta para conteúdo questionável e envia alertas de texto instantâneos para conteúdo altamente questionável. Inclusive, tudo fica salvo no site da plataforma, para que seu parceiro de responsabilidade os veja a qualquer momento.
A plataforma disponibiliza um teste gratuito de 10 dias. No entanto, cobra uma assinatura mensal a partir desse período. Instale-o em seu PC e utilize o teste gratuitamente. Caso seja a ferramenta que você estava procurando e que necessita, você avalia se vale o preço cobrado! O legal é que a plataforma permite que você use o software em todos os seus dispositivos Linux, Android, PC, Mac, iOS e Chromebook por apenas um preço.

como-instalar-o-accountable2you-um-monitorador-de-atividade-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianInstalando o Accountable2You no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Accountable2You no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Accountable2You no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install accountable2you

Instalando o Accountable2You no Fedora e derivados!

Para instalar o Accountable2You no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap
E agora, vamos executar o comando para instalar o Accountable2You no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Accountable2You no Fedora ou derivados:

sudo snap install accountable2you

Instalando o Accountable2You no Debian e derivados!

Para instalar o Accountable2You no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd
E agora, vamos executar o comando para instalar o Accountable2You no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Accountable2You no Debian e derivados:

sudo snap install accountable2you
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Accountable2You no Linux!

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)