ColorOS 12 baseado em Android 12 será lançado pela OPPO ainda este mês

A OPPO parece estar pronta para lançar o ColorOS 12 e ele pode chegar em breve. A empresa confirmou que o ColorOS 12 baseado no Android 12 será lançado ainda este mês, provavelmente, no final dele.

A OPPO compartilhou o cronograma geral para o lançamento do sucessor do ColorOS 11 por meio de sua conta Weibo. O anúncio, infelizmente, não revelou a data exata para o lançamento. No entanto, seu lançamento coincide com o lançamento esperado do Android 12 para alguns dos melhores telefones Android.

Isso só faz sentido, visto que a fabricante chinesa de telefones foi uma das primeiras OEMs a oferecer a versão beta do Android 12 no início deste ano. Especificamente, a OPPO lançou o Android 12 beta no Find X3 Pro, que parece pronto para pegar todos os novos recursos que o Android 12 tem a oferecer nas próximas semanas, lembra o AndroidCentral.

Com o ColorOS 12 baseado em Android 12 chegando “juntos”, os dispositivos da OPPO poderão executar um sistema totalmente baseado na mais nova versão do Android. Para os usuários, isso pode ser algo muito esperado.

Mais novidades no lançamento do ColorOS 12

Além de lançar o ColorOS 12 quase que simultaneamente ao lançamento do Android 12, a OPPO decidiu deixar as coisas ainda mais legais. O OEM também lançou nove papéis de parede oficiais para a próxima versão de seu overlay Android. Você pode ver todos eles em alta resolução abaixo:

coloros-12-baseado-em-android-12-sera-lancado-pela-oppo-ainda-este-mescoloros-12-baseado-em-android-12-sera-lancado-pela-oppo-ainda-este-mesImagens: Reprodução | AndroidCentral

As imagens trazem uma degradê sutil em paleta de cores claras e frias. Imagens abstratas belíssimas que, certamente, deixarão os dispositivos rodando o ColorOS 12 ainda mais bonitos.

A confirmação da OPPO não é uma grande surpresa após a revelação feita por seu próprio assistente digital no mês passado. Quando questionado sobre a data de lançamento do ColorOS 12, o assistente exclusivo para a China revelou que o software chegará em 13 de setembro.

Por enquanto, não há uma palavra oficial sobre a lista completa de dispositivos qualificados para receber o ColorOS 12 de última geração. Esperamos que a OPPO se pronuncie sobre o lançamento do sistema atualizado, em breve.

Temos muitos eventos programados para este mês e, a OPPO parece que entrou na lista para um excelente lançamento e trará sua grande atualização do ColorOS. Apesar de não termos muitas informações a respeito do lançamento, ou até mesmo dos dispositivos que receberão o ColorOS 12, ainda assim, isso é uma grande notícia.

Esperemos mais informações oficiais chegando nos próximos dias sobre esse lançamento.

Via: AndroidCentral

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!