Chrome OS 87 adiciona pesquisa de guia e níveis de bateria Bluetooth

Chrome OS 87 adiciona pesquisa de guia e níveis de bateria BluetoothChrome OS 87 adiciona pesquisa de guia e níveis de bateria BluetoothSemanas atrás, o Google lançou melhorias de desempenho e outros novos recursos no Chrome 87. A empresa lançou alguns dos mesmos recursos para o Chrome OS 87: pesquisa de guia, nível de bateria do Bluetooth nas configurações e configurações rápidas e novas opções de papel de parede.
Com a pesquisa de guias, os usuários podem pesquisar rapidamente suas guias abertas nas janelas abertas do navegador. Se você é alguém que costuma ter dezenas de guias abertas ao mesmo tempo, encontrar o que procura agora é muito mais fácil. Basta clicar no botão do menu suspenso no canto superior direito do navegador e começar a pesquisar.

Chrome OS 87 adiciona níveis de bateria Bluetooth

Depois de conectar os fones de ouvido Bluetooth ao Chromebook, você pode ver o nível de bateria restante abrindo o menu Configurações rápidas ou Configurações. O Chrome OS 87 também exibe o nível da bateria dos fones de ouvido no lado inferior direito da tela quando eles estão conectados.
Chrome OS 87 adiciona pesquisa de guia e níveis de bateria BluetoothVocê pode ver o nível de bateria restante abrindo o menu Configurações rápidas. Imagem: 9to5Google.
Além disso, o Google disse que adicionou 36 novos papéis de parede. O Google recentemente destacou os recursos de design dos Chromebooks, contratando artistas para criar os novos papéis de parede usando o Chrome OS.
Se você acabar usando um Chromebook para a criação de conteúdo, o Google disse que está oferecendo vantagens que incluem acesso gratuito a aplicativos premium.
O Chrome OS 87 também inclui novos recursos:

O Google atualizou as configurações de idioma para facilitar a navegação dos usuários multilíngues;
O alternador de janela Alt + Tab agora oferece suporte para mouse, touch screen e entrada de caneta;
A versão 87 traz melhorias visuais ao renomear Virtual Desks e pastas do Launcher.

O Google disse que os sistemas receberão atualizações nos próximos dias. Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.
XDA Developers

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!